sábado, 06 de novembro de 2021

Na noite desta sexta-feira (05), um elemento morreu numa troca de tiros com policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Com o Apoio de Motocicletas em Caruaru. Reourysson Ruan Apolinário Silva, de 30 anos, que morava na Rua Antônio José do Nascimento, no bairro José Carlos de Oliveira, chegou a ser socorrido pela guarnição, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste.

O delegado da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Bruno Gabriel, disse que os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento no bairro José Carlos de Oliveira, quando se depararam com um veículo Gol preto com vidros fumês realizando manobras arriscadas, nisso o policiamento realizou acompanhamento tático, foi acionada a sirene e o Reourysson parou o carro abruptamente e saiu correndo, estava com uma arma em punho e virou a arma na direção dos policiais e efetuou vários disparos, houve o revide a injusta agressão e nessa troca de tiros que ocorreu na Rua Alexandrino Boa Ventura, o suspeito levou a pior e foi atingido.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e a quantia de 750 reais e dentro do carro foi localizado um pacote de cocaína pesando 200 gramas da droga. A suspeita é de que o jovem estivesse envolvido com o tráfico de drogas e que estivesse indo realizar alguma entrega.

Os policiais e familiares prestaram depoimento e para que não paire nenhuma dúvida o delegado abriu Inquérito por Portaria para melhor apuração do caso. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (5), na Rua Otília Peixoto, no bairro do Magano, no município de Garanhuns, no Agreste.

Alex Bernardino Bezerra, de 39 anos, estava na porta de casa com a companheira, quando um homem encapuzado se aproximou, sacou uma arma de fogo e atirou, Alex não resistiu e morreu no local.

A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio tempos atrás quando foi lesionada a faca.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Vítima foi encontrada morta na calçada após ter sido vista envolvida em confusão numa bebedeira

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 52 anos identificado como José Ivaldo Teixeira da Silva, morador da Rua João Domingos da Cunha Valença Filho, na Cohab III, em Garanhuns. O homem foi encontrado sem vida, numa calçada, no início da manhã desta sexta-feira, 5.

Moradores da localidade disseram à polícia que o homem havia se envolvido numa confusão com um elemento quando estava bebendo, após isso, ele foi encontrado morto.

Desta forma, a polícia investiga o que teria ocorrido com a vítima, sendo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será esclarecida as causas da morte.

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

A empresa Fábio Madruga Concursos, comunica aos concurseiros do segmento policial, que abrirá uma turma especifica para os concursos polícia Civil e Polícia Militar do Estado de Alagoas que foram anulados, informa ainda que dará estadia aos seus alunos no momento da aplicação das provas.

Fábio Madruga Concursos, Esse Nome Aprova!

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Uma mulher de 27 anos, em resguardo pós-parto de 23 dias, foi agredida pelo companheiro na manhã desta sexta-feira (5), no município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.

A vítima informou a polícia que o companheiro não gostou de ela ter reclamado que ele não ajuda a cuidar da filha, ela foi agredida com palavras, ele deu um tapa em seu rosto, empurrões e apertou seus braços.

O homem apresentava algumas escoriações e disse que também foi agredido por ela, ele foi conduzido para delegacia de Ibirajuba, autuado em flagrante e liberado após pagar fiança

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um aviãona Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou em nota. 

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, MG, onde ela teria uma apresentação esta noite. 

O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural Piedade de Caratinga, MG. Eles foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h30 desta sexta. A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada ao hospital. Horas depois, a notícia da morte foi confirmada.

Antes de embarcar, a sertaneja falou sobre a viagem no Twitter e brincou ao comentar sobre as delícias da culinária mineira que não poderia comer por causa de uma dieta restrita que estava fazendo. “Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, escreveu ela na postagem.

Trajetória

Nascida em Cristianópolis, município do estado de Goiás, Marília teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos, escrevendo canções para outros artistas.

A cantora ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com Infiel.

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Um idoso de 65 anos foi assaltado na manhã desta sexta-feira (5), na Rua Quinze de Novembro, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

A vítima informou que foi abordada por dois marginais, um estava armado com um revólver, anunciou que era um assalto e fugiram levando a moto Honda BIZ C100, cor preta, placa KLL-7561.

O assalto foi comunicado a polícia e até o momento a moto não foi recuperada.

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Uma moto foi tomada de assalto na manhã desta quinta-feira (4), no Sítio Gravatá, na zona rural do município de São Bento do Una.

A vítima foi uma agricultora, ela estava acompanhada do sobrinho, quando foram abordados por dois elementos que saíram de dentro do mato, um dos criminosos estava armado, anunciaram que era um assalto e fugiram levando a motocicleta Honda Bros, 160, cor branca, placa PCR-2056.

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Vítima foi abordada por motoqueiros armados quando trafegava em seu veículo saindo da Cohab II em direção ao bairro Heliópolis, em Garanhuns.

Uma taxista foi assaltada por dois marginais que estavam numa motocicleta vermelha armados com um revólver. O assalto aconteceu num cruzamento da Rua Doutora Carmerina Vieira de Melo, conhecida como Descida do IBN – Instituto Bíblico do Nordeste – na manhã desta sexta-feira, 5. Da vítima foram roubados uma quantia de mais de R$ 140 reais e um relógio.

Segundo a vítima, ao sair da Cohab II, pela via de acesso ao bairro Heliópolis, no momento que reduziu a velocidade do veículo no cruzamento com via ao balneário Antônio Justino foi rendida por marginais que estavam numa moto vermelha anunciando um assalto. Logo que tomaram seus pertences empreenderam fuga com destino ao balneário e desapareceram.

Equipes policiais foram acionadas, no entanto, os marginais não foram encontrados.

sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Na manhã desta sexta-feira, 5, a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, através do Delegado Seccional Marcos Omena, em importante parceria com a Prefeitura Municipal de Garanhuns, na pessoa do Prefeito Sivaldo Albino, começou a retirar os veículos apreendidos, de responsabilidade da Seccional e suas Delegacias, das ruas da cidade.

Com isso as vias ficarão livres para o trânsito de veículos e pedestres, sem contar que deixarão de ser foco de doenças.

Serão colocadas placas de sinalização para orientar os motoristas quanto ao uso do espaço, notadamente nas imediações da Delegacia  Seccional que atenderá  a veículos autorizados.

Segundo o Delegado Marcos Omena “esse momento era muito esperado e buscado por nossa gestão, compromisso que firmei com nossos policiais e a sociedade local quando retornei a Seccional; este só foi possível devido a sensibilidade e compromisso social do Prefeito Sivaldo Albino que prontamente atendeu nosso pleito e colocou a AMSTT à disposição para o necessário, registro aqui nossos agradecimentos” e completou: “… não só neste participa o Prefeito Sivaldo, e sua equipe, vem atendendo e ouvindo as forças de segurança; recentemente foi realizada intervenção na Rua dos Operários e no “buracão” que passará a ter um novo desenho, ação feita em harmonia com os encaminhamentos da nossa 18ª Desec e do 9º BPM na pessoa do competente Coronel Fábio Batista; outras ações conjuntas estão sendo desenvolvidas e outras em estudo para bem servir a sociedade de Garanhuns e região”