Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo namorado na noite deste domingo (7), no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco.
O agressor de 27 anos deu vários golpes com um capacete na cabeça dela, a vítima chegou a desmaiar e teve que ser socorrida para o hospital local, a Polícia Militar informou que o agressor conseguiu fugir.
Após a mulher ser atendida foi levada para delegacia onde foi registrado Boletim de Ocorrência.
Manuel Henrique dos Santos estava com uma porção de veneno no bolso, usado para matar ratos e engoliu.
Um idoso de 88 anos foi levado as pressas ao hospital municipal de São João na manhã de domingo, 7, mas acabou morrendo. Familiares da vítima, Manoel Henrique dos Santos, disseram que ele havia ingerido veneno para matar ratos, uma porção que estava em seu bolso.
Segundo a polícia, familiares do idoso relataram que ele estava em casa e já havia avisado que iria pra ticar o suicídio, mas ninguém acreditou em suas palavras. Porém, ao perceber que ele havia ingerido o veneno, o socorreram de imediato ao hospital, todavia, não foi mais possível prestar o socorro pela equipe médica, vindo ele a óbito.
Um popular que passava pelo local encontrou o corpo e acionou a polícia. A vítima ainda não foi identificada.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estado de decomposição, dentro de uma fazenda no Sítio Trindade, na zona rural do município de Garanhuns. Um popular que passava pelo local na manhã de domingo, 7, encontrou o cadáver e acionou a polícia.
Policiais militares e civis estiveram no local, sendo constatado o avançado estado de decomposição do cadáver, desta forma, uma equipes do Instituto de Criminalística (IC) também foi comunicada sobre o ocorrido, mas devido ao estado em que o corpo se encontrava não foi possível saber como a vítima morreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) onde será esclarecida a causa da morte.
Vítima estava lanchando quando os criminosos surgiram numa moto e atiraram nela.
Um rapaz de 21 anos foi assassinado a tiros quando se encontrava no bairro Oitizeiro, em Tamandaré, na manhã de domingo, 7. Cleiton Carlos da Silva, vulgo “Banda Queimada” foi alvejado pelos disparos quando se encontrava lanchando com amigos. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, mas acabou morrendo.
Conforme a polícia, testemunhas disseram que dois elementos numa motocicleta efetuaram os tiros no rapaz e desapareceram. O policiamento realizou diligências na localidade, mas os criminosos não foram localizados. A delegacia do município investiga o crime.
Documentação indicava um destino diferente do verdadeiro
Uma carga de 17 mil garrafas de vodka com nota fiscal inválida foi apreendida no sábado (6), em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 110, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O caminhão que transportava a mercadoria havia saído de Anápolis, no estado de Goiás, em direção a Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
O flagrante foi realizado durante a abordagem a um caminhão carregado com 15,3 mil litros de vodka, no km 95 da rodovia. Em consulta à documentação apresentada pelo motorista, a equipe constatou que o destino informado na nota fiscal era de uma empresa de Goiás, o que invalida o documento.
O motorista disse que era a primeira vez que realizava esse tipo de transporte e que não sabia da irregularidade. Ele também foi autuado por descumprir a Lei do Descanso do motorista profissional.
O caminhão e a carga foram retidos e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada, para dar continuidade à regularização fiscal.
Um segurança conhecido por “Fábio Pitbull”, foi morto a tiros na noite deste domingo (7), na Rua Gerson Emery, na Cohab 2, em Garanhuns.
José Fábio da Silva, de 34 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, ele tinha acabado de fechar o bar de sua propriedade, estava entrando em seu veículo, quando surgiram dois elementos e atiraram.
A vítima trabalhava como segurança em uma loja no centro da cidade, já havia sido preso no ano de 2018 acusado de uma tentativa de homicídio no Pop Shop em dezembro de 2017.
As identidades dos assassinos e motivação do crime são desconhecidas, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru.
O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
Clique Aqui e Relembre a Prisão em 2018
Motorista acessou hospital da cidade após avistar viatura da PRF
Um carro com registro de apropriação indébita foi recuperado, no sábado (6), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido alugado em Rio Largo, no estado de Alagoas e nunca foi devolvido.
Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam uma ronda no km 95 da rodovia, quando perceberam que o motorista de um carro havia acessado um hospital da cidade, após avistar a viatura da PRF. A equipe foi ao encontro do condutor e descobriu que o veículo possuía uma queixa desde o dia 22 de setembro deste ano.
O condutor alegou que trabalhava como motorista de aplicativo e que havia alugado o carro a um morador da cidade, por R$550,00 a semana. Ele conseguiu ligar para o homem, que disse estar em Alagoas e não poderia ir ao encontro dos policias.
O motorista foi encaminhado junto com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.
Foi à vaquejada e acabou tendo o carro furtado ao deixar estacionado na área do evento.
Um veículo modelo Gol de cor branca e placa JOL-3832 foi furtado quando se encontrava estacionado na área de uma vaquejada que acontecia em Garanhuns. O furto ocorreu durante à noite de sábado, 6.
O proprietário do veículo acionou a polícia e relatou que deixou o carro estacionado na área onde ocorria a vaquejada, porém, horas depois percebeu que ele não estava mais onde havia deixado. Desta forma, foi perguntado aos seguranças que monitoravam a área dos veículos sobre quem teria levado o carro, tendo eles dito que não sabiam dar qualquer informação a respeito do furto.
Assim, equipes policiais foram informadas para que pudessem localizar o carro furtado, mas não foi obtivem êxito até o momento.
Quatro ladrões de motos foram presos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (6),no Povoado Colônia, no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.
A PM foi acionada por um cidadão que teve seu aparelho celular e moto tomados de assalto na sexta-feira (5), no Sítio Lagoa da Jurema, na zona rural de Lajedo, o cidadão informou que estava rastreando o GPS do aparelho que mostrava que estava no Loteamento Fernandes, em Lajedo, os PMs foram até o local indicado e conseguiram localizar o elemento que estava com o aparelho, tendo ele dito que havia ganho de um amigo que morava na Colônia.
Logo os militares conseguiram localizar o restante da quadrilha, recuperaram a moto do cidadão e apreenderam as armas utilizadas nos assaltos, dinheiro e droga
Todos foram reconhecidos pela vítima, levados para delegacia, onde foi verificado que dois são menores e dois maiores e foragidos do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA).
Um professor de 38 anos foi assaltado na noite deste sábado (6), no município de Lajedo.
O assalto foi praticado por dois homens que estavam em uma Picape Strada, da vítima conseguiram levar a carteira contendo dinheiro e documentos pessoais, um notebook, provas de alunos e seu veículo Prisma, cor cinza, placa PGW-4501.
Os criminosos fugiram pela PE-170 cada um em um veículo e desapareceram.










