Um homem de 38 anos foi vítima de assalto na noite deste sábado (6), no Sítio Riacho do Mel, na zona rural de Panelas, no Agreste de Pernambuco.
A vítima tinha acabado de sair de uma vaquejada, quando foi interceptado por dois elementos armados, os criminosos exigiram que o cidadão entregasse uma quantia em dinheiro e seu automóvel Ford Fiesta, cor preta, placa KIZ-3E21.
Uma mulher de 32 anos cometeu suicídio na noite desta sexta-feira (5), no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações do marido da vítima, ela tinha realizado um exame e foi diagnosticada com câncer, ela entrou em desespero e tirou a própria vida.
O corpo foi encontrado dentro de um dos quartos que ela morava, passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (5), no município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.
A PM informou que recebeu denúncia que ele agrediu a companheira, a vítima de 42 anos confirmou as agressões, o homem foi levado para delegacia de plantão e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
O vereador Professor Márcio, solicitou ao chefe do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, que viabilizasse o estudo para que fosse realizada a drenagem e recuperação com piçarro da estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa das Baraúnas zona rural do nosso município de Garanhuns.
Nossa solicitação foi diante da necessidade de manutenção na estrada principal do Sítio Lagoa das Baraúnas que devido as chuvas do inverno passado encontrava-se intrafegável, tendo em vista o grande fluxo de veículos que transitam diariamente na via citada.
Quero agradecer a secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e as demais que compõe o atendimento campeiro do nosso município e ao Prefeito Sivaldo Albino, por mais uma vez, atender nosso requerimento que foi apresentado no dia 17 de agosto.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)
Motoqueiro teria invadido a via contrária, vindo a colidir frontalmente com um veículo modelo Ford Ka que era conduzido por uma mulher.
Uma colisão frontal entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu na BR-232, proximidades do Distrito de Varzinha, no município de Serra Talhada, por volta das 21h30 de sexta-feira, 5. Com a batida, morreu no local o motoqueiro Márcio Rogério de Lima Santos que tinha 34 anos e morava no referido distrito. Uma mulher que trafegava na garupa da motocicleta foi socorrida com bastantes escoriações pelo corpo.
Segundo a polícia, pela dinâmica do acidente, a motocicleta teria invadido a via contrária, assim colidiu violentamente com um veículo modelo Ford Ka que era conduzido por uma mulher de 25 anos.
A Polícia Civil foi acionada, sendo o corpo do motoqueiro encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). As causas do acidente estão sendo investigadas.
Vítima foi encontrada caída agonizando na calçada de sua residência e não conseguiu dizer quem teria lhe golpeado.
Um homem identificado como José Edivaldo foi esfaqueado quando se encontrava na frente de sua residência situada na Vila Briguinha, área central da cidade de Correntes, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira, 5. Edivaldo foi socorrido às pressas para o hospital local, mas devido ao estado de saúde apresentar gravidade teve que ser transferido para outro.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, populares relataram que a vítima estava caída na porta de sua residência agonizando e já não falava, momento este que foi socorrida. Outros moradores vizinhos também relataram não terem visto nada de anormal antes do ocorrido, desta maneira, não sabem-se quem praticou o crime.
Assim, o caso foi comunicado a delegacia do município para que proceda nas investigações e prisão do criminoso.
O motorista e mais duas pessoas foram rendidas por ocupantes de um veículo Voyage preto com quatro bandidos armados.
Uma quadrilha composta por quatro elementos praticaram um assalto por volta das 21h30 de sexta-feira, 5, na BR-424, nas proximidades da Fazenda Esperança, no município de Garanhuns. Na ocasião, foi roubado um caminhão modelo HR HDB da marca Hyundai com placa MWY-4075, na cor prata, além de outros objetos pessoais e documentos.
As vítimas relataram que trafegavam pela rodovia quando o veículo dos marginais surgiu, tendo os ocupantes apontado armas de fogo e anunciado o assalto, rendidas, foram colocadas no carro deles e levadas como reféns, sendo liberadas posteriormente na mesma via, em local ermo.
Em seguida, o policiamento foi acionado, mas não conseguiu capturar a quadrilha que desapareceu.
Um entregador foi vítima de assalto na noite desta sexta-feira (5), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
O trabalhador estava fazendo entregas na Rua da Jurema, quando foi surpreendido por três elementos, um estava armado com uma espingarda calibre 12 e outro com revólver, após anunciarem o assalto fugiram levando a moto Honda CG 150, cor vinho, placa PEP-2949.
O roubo foi informado a polícia e o veículo ainda não foi recuperado.

Policiais da 8ª DENARC Garanhuns realizaram na manhã desta sexta-feira (5), a incineração de mais de 70 quilos de drogas que foram apreendidas durante a realização da Operação Sufoco, deflagrada no dia (26/10).
A droga foi queimada em fornos de uma cerâmica e o procedimento, autorizado pela Justiça, teve acompanhamento da equipe de Vigilância Sanitária e do Ministério Público.
Com a prisão dos suspeitos, a apreensão e incineração do entorpecente, a polícia provoca um verdadeiro prejuízo às associações criminosas.
O centésimo homicídio do ano em Caruaru, foi cometido no início da noite desta sexta-feira (05), na Rua H, no Loteamento Novo Cedro. A vítima foi o ex-presidiário, João Victor Lemos Ferreira Costa, de 21 anos, que morava perto de onde foi morto a tiros.
De acordo com moradores da localidade a vítima estava residindo em Tamandaré, veio morar em Caruaru há apenas dois meses, a mãe morava com ele e não aguentou e foi embora e até a esposa passou apenas duas semanas morando com ele nessa casa e também foi embora.
João Victor sofreu uma tentativa de homicídio há dois anos e meio, foi preso quando estava tentando se vingar do seu desafeto e dois meses depois foi preso por tráfico de drogas.












