Um homem foi executado na noite desta sexta-feira (10), por trás do cemitério do município de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco.
Igor Alves de Souza Ramos, de 29 anos, estava em uma calçada com a namorada, quando dois homens chegaram encapuzados e efetuaram os disparos. Igor não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o corpo dele foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Uma caminhonete Hilux foi tomada de assalto na noite desta sexta-feira (10) na rua Quitéria Medeiros, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. O assalto ocorreu por volta das 20h quando a vítima colocava o carro na garagem.
Três elementos fazendo uso de máscaras cirúrgicas abordaram o cidadão na porta de casa. Um deles portava um revólver que foi usado para ameaçar a vítima a entregar sua caminhonete de cor prata com placa NMG 7621.
Na fuga, os criminosos ainda levaram a vítima como refém e lhe abandonaram as margens da BR 424 e seguiram em direção a cidade de Brejão no agreste de Pernambuco.

Um homem que não possuía documentos que o identificasse, foi encontrado assassinado na manhã desta sexta-feira (10), no Sítio Brejinho, na zona rural da cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.
O corpo apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, estava trajando camisa, short e tênis de cores não informadas, o local era deserto e não houve testemunhas.
O cadáver foi periciado e recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (10), no distrito de Campo Alegre, na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.
Alaercio Serafim de Lucena, vulgo Coiote, de 26 anos, foi lesionado com um golpe de faca na região do pescoço, não resistiu e morreu na Rua B, no bairro da Cohab, o autor do crime foi o desafeto dele identificado como Denivaldo da Silva Freitas, vulgo Parreira, de 20 anos.

O criminoso fugiu e ainda não foi preso, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Mais um motoqueiro foi vítima de assaltantes no município de Garanhuns. Na manhã desta sexta-feira (10), um homem pilotava sua moto Fan, 150, de cor vermelha, com placa NXU 1269, quando foi assaltado ao lado de uma fazenda, próximo ao bairro Manoel Chéu.
O homem contou à polícia que estava indo visitar um amigo quando no trajeto foi surpreendido por dois assaltantes, estando um dos criminosos armados com revólver. Além da moto, eles também roubaram dois capacetes sendo um na cor vermelha e outro branco.
Ainda segundo o cidadão, após o assalto os indivíduos empreenderam fuga com destino ao Vale do Mundaú, área periférica da cidade.
Três motos foram tomadas de assalto nas últimas horas nas cidades de Lajedo e São Bento do Uma, no Agreste de Pernambuco.

Na manhã desta sexta-feira (10), um popular estava no Loteamento Abraão Veloso, quando foi abordado por um elemento armado de revólver, o criminoso anunciou o assalto e fugiu levando a moto Honda CG-150, cor vermelha, placa PEG-2893.

As outras duas motos foram tomadas de assalto em São Bento, na manhã desta quinta-feira (9), um homem teve sua moto tomada na entrada da cidade, ele foi abordado por dois elementos armados, após o assalto fugiram levando a motocicleta Honda CG-160, cor preta, placa PCF-6744.

O outro assalto foi na manhã desta sexta-feira (10), a vítima trafegava por uma estrada vicinal do Sítio Poeira, quando foi abordado por dois assaltantes armados, eles levaram a moto Honda Bros NXR-150, cor vermelha, placa KKB-2427.
Até o momento nenhuma das motocicletas foi recuperada.

Uma confusão acabou com uma Pajero apreendida na noite desta quinta-feira (9), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A Guarnição de Trânsito do 9º BPM, realizava rondas, quando flagrou uma briga generalizada na Avenida Rui Barbosa, os policiais desembarcaram da viatura e o condutor da Pajero deixou o local e alta velocidade, durante o acompanhamento que teve apoio do GATI, o veículo foi visualizado estacionado em uma rua, após consulta dos dados foi verificado que o mesmo possuía débitos.
O carro foi apreendido, recolhido para o depósito da AMSTT, o condutor não foi localizado.

Uma motocicleta Bros 150, de cor vermelha, com placa KHS 5120, foi furtada da frente de uma residência na Rua Antônio Carlos Souto, na Cohab II, em Garanhuns.
A moto foi estacionada na porta de casa por volta das 20h de quinta-feira (9), quando momento depois foi percebido que ela não estava mais no local. A moto ainda estava travada e com cadeado.
O cidadão procurou a delegacia e prestou uma queixa.
Criminosos fortemente armados tomaram um carro de assalto na BR 424, próximo a cidade de Capoeiras. O roubo ocorreu por volta de 1h40 de quinta-feira (9).

O motorista informou que estava com o sobrinho, ambos estavam indo em direção a Arcoverde após deixar uma pessoa doente no hospital de Garanhuns quando foram abordados por criminosos que estavam num veículo branco modelo Gol. Eram três, bem armados e encapuzados.
A vítima viajava com uma pistola calibre 380, que utiliza para trabalhar, mas não reagiu ao assalto e os bandidos acabaram achando-a em sua cintura. O carro roubado foi um HB20, branco, de placa PCL 1612.
O homem informou ainda que foi levado para um matagal junto com o sobrinho e pressionado a dizer se era policial, mas comprovou que trabalhava numa empresa, através do crachá. Desta forma, eles o liberaram e empreenderam fuga.
A vítima acionou a polícia local e foi levada à delegacia onde registrou a ocorrência.

Um homem teve sua motocicleta tomada de assalto no início da tarde de quinta-feira (9) quando trafegava pela zona rural em direção a Garanhuns. O roubo ocorreu numa estrada nas proximidades do posto 13, que fica as margens da BR 423, em Garanhuns.
O motoqueiro trafegava numa moto Biz, 125, de cor preta, com placa OYW 2235, quando de repente surgiram dois bandidos de dentro do mato. Um deles estava armado com uma pistola e encapuzado.
Segundo a vítima, eles roubaram uma quantia aproximada de cem reais mais um aparelho de celular. Após o roubo, seguiram com destino a rodovia e desapareceram.


