sábado, 16 de abril de 2022

Um Motorista de Transporte Alternativo, identificado como Luiz Mendonça da Silva, de 71 anos, que fazia a linha Garanhuns/Caruaru, faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (16), após ser atropelado pelo próprio veículo na Rua 13 de Maio, no Centro de Garanhuns.

Rivelino, como Luiz era popularmente conhecido, teria estacionado a Sprinter Mercedez para tomar café num restaurante localizado no Brás (Rua Santos Dumont (Pop Shop), quando percebeu que o Veículo descia desgovernado e tentou o parar, sendo atropelado e vindo a falecer no local. O Veículo colidiu com a parede de um edifício.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar constatou o óbito. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML, em Caruaru.

sábado, 16 de abril de 2022

Dois detentos se desentenderam e um tentou matar o outro na manhã desta sexta-feira (15), no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Watanay Talus Alves da Silva Rocha, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, o outro identificado como Joedson Victor da Silva Pinto, também ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional do Agreste.

A Polícia Penal não informou o motivo de um tentar matar o outro.

sábado, 16 de abril de 2022

Dois criminosos em uma moto tentaram matar um homem na manhã desta sexta-feira (15), no bairro da Cohab 2, no município de Garanhuns.

Jeferson Leandro Andrade Mendes, de 26 anos, foi alvejado por cinco disparos, conseguiu correr e caiu na Rua Jorge Amado.

Populares socorreram o rapaz para o Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu atendimento e não corre risco de morrer.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Policiais militares do 10º BPM prenderam em Palmares o Jeferson Luís da Silva, 24 anos, servente de pedreiro, morador do bairro Santo Onofre, em Palmares. Ele estava com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu na última terça-feira, 12, no Pátio da Sulanca, no centro da cidade. O preso foi conduzido à delegacia de plantão de Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis e recolhimento ao sistema prisional.

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (14), no Loteamento Ronaldo Amaral, no município de Correntes, no Agreste.

José Manoel da Silva, de 38 anos, se desentendeu com José Paulo Moreira de Lima, eles entraram em luta corporal e José Moreira matou José Manoel a facadas.

Segundo informações eles mantinham um relacionamento amoroso com a mesma amante, esse seria o motivo da rixa entre eles.

O corpo de José Manoel foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o autor do crime fugiu e ainda não foi preso. Mais homicídios…

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Um rapaz morreu vítima de acidente na madrugada desta sexta-feira (15), na PE-197, em Poção, no Agreste de Pernambuco.

Luesley de Lima Galdino Silva, de 21 anos, conduzia uma motocicleta quando bateu em um cavalo, sofreu ferimentos e morreu no local.

Um jovem que estava na garupa ficou ferido, José Michel Alves, de 23 anos, não corre risco de morrer e foi socorrido para o hospital local.

O corpo de Luesley foi encaminhado para o IML de Caruaru.

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 20h:00 desta quinta-feira (14), no engenho Campinas, na zona rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o autônomo, Romero Matias Ferraz, de 37 anos, conhecido por “Romerinho”, pilotava um quadriciclo, de cor vermelha, quando foi surpreendido por elementos em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sem placa, os criminosos abriram fogo contra a vítima, que foi atingida por 06 disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações de populares, Romero Matias não tinha envolvimento com drogas, o mesmo trabalhava comprando e vendendo motocicletas de forma autônoma.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que procederam com a perícia e os primeiros levantamentos.

Até o momento não há indicação de autoria ou motivação do crime por parte da polícia, a 18ª Delegacia de Homicídios de Palmares ficará responsável pelas investigações do caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Quatro elementos, cada um portanto um revólver, roubaram uma motocicleta CG 150 Titan de placa NLV-9882. O assalto ocorreu durante à madrugada desta quinta-feira, 14, na PE-223, nas proximidades de um parque aquático.

Segundo o motoqueiro, trafegava pela rodovia em direção a sua residência quando foi rendido por quatro elementos, todos portando revólveres, num carro de cor prata. Eles anunciaram o assalto exigindo a motocicleta.

Após o roubo, a polícia local foi informada sobre o ocorrido, porém, não localizou a quadrilha. Mais roubos…

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Um gari morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (14), na Vila dos Prazeres, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Hugo Joaquim da Silva Junior, de 33 anos, estava em cima de um caminhão caçamba carregado de entulhos, quando perdeu o equilíbrio, caiu e o caminhão passou por cima dele.

O SAMU chegou a ser acionado e constatou que Hugo estava sem vida.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Depois de frutíferas conversações no início desta semana, foi fechado um importante acordo entre a ex-prefeita de São Bento do Una e o deputado estadual Lucas Ramos, confirmando o apoio de todo o grupo político de Débora dentro do município que governou ao parlamentar.

Se percebe com muita clareza a sólida construção que vem demonstrando o crescimento da pré-candidatura da procuradora federal e ex-gestora São Bentense. Esse crescimento vem ultrapassando fronteiras dentro do estado.

A agenda positiva com o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), filho do Conselheiro e atual Presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, ex-Secretário de Estado e ex-deputado Ranilson Ramos, alargou ainda mais os passos que vêm sendo dados por Débora Almeida (PSDB), na pavimentação de uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem.

Com este positivo acordo, Lucas que é pré-candidato a Deputado Federal já repassou as suas bases eleitorais no sertão para Débora e em contrapartida está recebendo o apoio desta, do seu pai, o empresário e ex-prefeito Zé Almeida e das demais lideranças aliadas do grupo dentro da ‘Capital Avícola do Nordeste’, São Bento do Una.