Arma com cinco munições foi encontrada pela PRF em estrada de terra
Três homens que estavam em um veículo utilitário foram detidos com um revólver municiado, na quarta-feira (13), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Os ocupantes do veículo possuíam passagens anteriores na polícia por receptação de veículo roubado, porte ilegal de arma e uso de documento falso.
Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 92 da rodovia, quando abordaram um carro com placas de Garanhuns. Após a parada do veículo, a equipe encontrou um revólver calibre .38 com cinco munições, que havia sido arremessado em uma estrada de terra, além de sete munições dentro do veículo.
Aos policiais, o motorista assumiu a propriedade da arma. Ele foi encaminhado junto com os passageiros à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.
Uma traficante de 23 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (14), no bairro do Magano, no município de Garanhuns, no Agreste.
Foi durante uma Operação da 8ª DENARC e Polícia Militar, os policiais flagraram o momento em que um homem entregou uma sacola a mulher, onde estava meio quilo de crack e duas balanças de precisão.
Com a mulher foi apreendido um aparelho celular, ela foi levada para a sede do DENARC e autuada em flagrante pelo delegado Paulo Bicalho.
Condutor trocou de lugar com passageiro e quase atropelou policial na rodovia
Um motorista inabilitado que portava dez comprimidos de rebite foi flagrado, na quarta-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A substância é utilizada de forma irregular por alguns condutores, para inibir o sono em viagens de longa distância.
Durante uma fiscalização no Km 403 da rodovia, uma policial deu ordem de parada ao motorista de um caminhão, que trocou de posição com o passageiro e quase atropelou a agente. Na abordagem, foi constatado que a ação visava ocultar o fato do condutor não possuir habilitação para condução de veículo automotor.
Após uma verificação na cabine do veículo, foram encontrados os comprimidos de rebite. O condutor e passageiro foram autuados e a equipe emitiu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga.
Populares pedem providência à polícia, o local está cheio de marginais que vivem roubando no centro de Garanhuns e escondendo-se no prédio do antigo fórum, no centro da cidade. O local está em completo abandono com as portas arrombadas.
Comerciantes e transeuntes relatam que o prédio do antigo fórum, situado na Avenida Dantas Barreto, no centro de Garanhuns, está com as portas arrombadas e cheio de marginais, como também moradores de rua. Isto está trazendo bastante insegurança para quem precisa trafegar e trabalhar nas imediações. Assim, pedem providências as autoridades para intervirem no local.
Segundo denunciantes, no período da noite se ouvi som alto e algazarra no interior do prédio, causando perturbação de sossego. Usuários de drogas entrando e saindo do prédio, traficantes vendendo drogas, entre outros. Durante o dia, eles praticam roubos e furtos nas lojas do comércio e se escondem lá dentro, assim não são encontrados pela polícia.
Diante disto, pedem-se que os responsáveis pelo local, como também as autoridades tomem uma providência, afim de sanar esta insegurança e ações criminosas que estão ocorrendo nas imediações e interior do prédio.
Que o 9º Batalhão de Polícia Militar, assim como a Polícia Civil, que tem uma delegacia a poucos metros do prédio, possam intensificar ações no local para coibir tais práticas criminosas, assim relatadas pela população.
Na manhã desta quinta-feira, 14, policiais do GATI apreenderam 07 big-bigs de maconha que estavam com dois elementos na cidade de Garanhuns.
Conforme a Polícia Militar, a equipe policial realizava rondas quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, durante busca pessoal foi encontrado a droga com eles. Assim, foram levados à delegacia de polícia e autuados em flagrante por crime de posse de entorpecente.
Na noite de quarta-feira, 13, foi roubada uma motocicleta CG 160 Fan de cor prata com placa QYK-2D68. O roubo ocorreu no centro da cidade de Altinho e foi praticado por dois elementos que estavam a pés.
Segundo o motoqueiro, estava pilotando a moto quando de repente surgiram dois elementos em sua frente anunciando um assalto e fazendo menção de estarem armados, rendido entregou a moto a eles, os quais desapareceram em seguida.
A polícia local foi acionada, mas não conseguiu achá-los.
Equipes da Polícia Militar prenderam na noite de quarta-feira, 13, dois elementos suspeitos de roubarem um Siena na cidade de Venturosa/PE que era ocupado por quatro pessoas. Os criminosos atiraram contra as vítimas, mas elas não foram atingidas. O ex-presidiário Whedson Frank, 19 anos, e, Eduardo Henrique, também 19, ambos moradores da cidade de Arcoverde, foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. Eles estavam num veículo gol de placa KJF-4824 na cor vermelha, o mesmo usado durante o assalto em Venturosa, sendo perseguidos por viaturas da área e capturados no município de Pedra/PE.
O carro das vítimas também foi recuperado. Estava abandonado em frente ao Cemitério São Cristóvão, em Arcoverde. Mesma localidade onde os suspeitos presos residem. O marginal que abandonou o carro ainda não foi identificado e está sendo procurado.
Segundo a Polícia Militar, a viatura de Venturosa foi informada sobre um assalto com disparos de arma de fogo contra as vítimas. De imediato foi iniciada buscas aos assaltantes, sendo diversas viaturas da área acionadas, tendo obtido êxito na captura dos suspeitos no município de Pedra, quando fugiam em direção a cidade de Arcoverde. Um deles era ex-presidiário.
Os presos foram levados ao plantão policial na cidade de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante por crime de roubo.
Como já é de conhecimento dos concurseiros e toda a sociedade do Agreste pernambucano, a equipe FMC faz concursos em todos os estados da federação.
A empresa que vem nos mostrando resultados fantásticos, confirma a participação de seus alunos no concurso da Polícia Militar do Estado de Goiás, com certeza será mais um show de aprovações, tendo os alunos estadia totalmente gratuita.
Fábio Madruga Concursos esse nome aprova!
(Com informações da Assessoria)
Um homem foi assaltado na noite desta quarta-feira (13), no Viana e Moura, em Garanhuns, no Agreste.
A vítima foi abordada por dois elementos armados, obrigado a entregar celular, carteira porta cédulas e a moto Honda Biz-125, cor vermelha, placa PFM-6962.
O assalto foi informado a polícia e até o momento ninguém foi preso. Mais roubos…
Dois jovens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira (13), após evitarem um assalto na Avenida Caruaru, em Garanhuns.
Um marginal armado com faca e não identificado tentou assaltar uma senhora que passava na avenida, as vítimas reagiram e acabaram sendo lesionadas.
os rapazes foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, receberam atendimento e foram liberados, o assaltante conseguiu fugir














