Foi furtada uma motocicleta que estava estacionada na Rua Marechal Deodoro no centro da cidade de Belo Jardim. O furto ocorreu por volta das 22 horas de terça-feira, 19. O veículo tem placa PFO-4E34, cor vermelha e modelo CG 150 Fan.
A vítima acionou a polícia e comunicou que havia deixado a moto estacionada em via pública, porém, em determinado momento percebeu que ela não estava mais no local.
A delegacia do município está investigando o furto.
Em São Bento do Una, no Loteamento Santo Afonso, foi furtada uma motocicleta que se encontrava na frente de uma residência, durante à noite de terça-feira, 19. A moto tem placa PEO-0694, cor vermelha e modelo CG 150 Fan.
O proprietário do veículo acionou a polícia e contou que havia deixado a motocicleta estacionada próxima da sua residência, porém, em determinado momento percebeu que ela não estava mais no local.
A ação criminosa está sendo investigada pela Polícia Civil.
Um homem está desaparecido há 18 dias no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Vinicius Alves da Silva, de 26 anos, saiu de casa no último dia (2) e não foi mais visto.
O caso foi comunicado a polícia civil e está sendo investigado.
Qualquer informação do paradeiro de Vinicius, deve ser informado a família através do fone (87) 9.9666-3006.
Desta vez na BR-424, próximo à Curva da Laranjeira.
Um veículo capotou na manhã desta quarta-feira, 20, quando trafegava pela BR-424, no município de Garanhuns. O acidente ocorreu nas imediações da conhecida Curva da Laranjeira, local bastante perigoso, devido aos inúmeros acidente ocorridos no local.
Segundo populares que passavam pela localidade, não houve vítimas graves.
Na última segunda-feira, outro veículo também capotou quando trafegava pela via de acesso ao Loteamento Viana e Moura.
As causas destes acidentes não foram informadas.
A Polícia Militar, juntamente com o Serviço de Inteligência do 10º BPM, prenderam o José Cícero de Oliveira, o qual estava com mandado de prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no Engenho Badalejo, na zona rural de Água Preta, durante à tarde de terça-feira, 19. Com o criminoso foi encontrado um aparelho celular com queixa de roubo.
Segundo a polícia, equipes policiais obtiveram informações a respeito do paradeiro do elemento que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Água Preta, na Mata Sul pernambucana. Durante diligências, o indivíduo foi localizado e preso. Eles se encontrava com um aparelho celular que continha queixa de roubo.
O preso foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de receptação, referente ao aparelho celular, e encaminhado ao poder judiciário para seu recolhimento ao sistema prisional.
Um homem foi encontrado morto na noite desta terça-feira (19), no bairro do SESI, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
Moradores da localidade informaram a polícia que sentiram um mau cheiro vindo de uma casa onde o único morador estava desaparecido há alguns dias. O policiamento ao adentrar no imóvel se deparou com o corpo do aposentado, Cícero Teodósio dos Santos, de 56 anos, deitado entre a área de serviço e o banheiro, em estado de decomposição.
Vizinhos relataram aos policiais que o senhor Cícero estava muito triste nas últimas semanas, reclamando da solidão e se queixando de dores no peito.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para realização do levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.
Foi brutalmente assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (20), na Rua Projetada no Loteamento Campo Alegre em Toritama, Wilson Francisco da Silva, de 33 anos, que foi morto a pauladas e teve o corpo carbonizado. A polícia já descobriu quem foi o autor do assassinato.
O acusado Daniel Arthur da Silva, de 20 anos, passou a noite bebendo com a vítima num posto de combustíveis de Toritama e ao retornarem pra casa foram a casa do irmão do Daniel, onde o Wilson trocou o celular do Daniel por cocaína, motivo pelo qual o Daniel pegou um pedaço de pau e atacou a vítima desferindo diversas pauladas.
Com a vítima morta ou desacordada, o Daniel a arrastou para foram do imóvel e ateou fogo no corpo da vítima e na sua motocicleta.
Numa ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, o autor foi preso e apresentado na delegacia local, onde foi autuado em flagrante e ainda hoje será apresentado na audiência de custódia. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas e Maria da Penha e após a audiência de custódia deverá ser encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Dois homens foram encontrados assassinados na noite desta terça-feira (19), no Sítio Várzea Redonda, na zona rural do município de Salgueiro, no Sertão e Pernambuco.
Os corpos de Ailton Gonçalves da Silva, de 41 anos e Ítalo Tavares dos Santos, de 25 anos, apresentavam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Na cena do crime ninguém deu informações que ajudem a polícia nas investigações, ao lado dos corpos foi encontrada uma moto e rolos de arame que as vítimas haviam furtado de uma obra do governo.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Petrolina.
Foi furtada uma motocicleta que se encontrava estacionada na frente de uma residência situada na Rua Julião Cavalcante, no bairro do Magano, em Garanhuns. A ação criminosa ocorreu durante a noite de terça-feira, 19, nas proximidades de um posto de saúde. A motocicleta furtada tem placa PCQ-4228, cor preta, modelo CG 150 Fan.
Conforme o cidadão proprietário do veículo, deixou a moto estacionada na porta de sua residência, quando em determinado momento percebeu que ela não se encontrava mais no local. Ele procurou a polícia e comunicou o crime, mas o ladrão ainda não foi localizado.
Um jovem foi encontrado assassinado na manhã desta terça-feira (19), no bairro Nova Cidade, no município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, uma mulher chegou na residência do rapaz identificado por, Leandro Henrique de Lira, de 20 anos, pedindo para se encontrar com o mesmo, quando o jovem abriu o portão, apareceram dois desconhecidos que abriram fogo contra a vítima.
Leandro tentou correr, porém, foi acompanhado pelos autores que efetuaram mais disparos de arma de fogo, o jovem não resistiu e veio a óbito em via pública.
A Polícia Civil está investigando o caso.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.













