segunda-feira, 18 de julho de 2022

Um veículo Ford Ka de placa KLL-4999, preto, foi furtado durante à noite de domingo, 17, quando estava estacionado na frente de uma residência na Rua Graciliano Ramos, Cohab II, em Garanhuns.

A proprietária do veículo acionou a polícia e relatou que deixou o carro estacionado no local por volta das 19h, cerca de três horas depois percebeu que ele não estava mais.

O furto está sendo investigado pela Polícia Civil. MAIS ROUBOS…

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Veículo foi encontrado no município de Paranatama/PE.

Uma motocicleta que estava com chassi adulterado e placa do Estado de São Paulo foi localizada abandonada numa estrada do Povoado Campo Sujo, em Paranatama/PE.

Conforme a polícia, na manhã de domingo, 17, policiais militares do 9º BPM realizavam rondas quando visualizaram a moto parada em via púbica com placa do Estado de São Paulo. Durante verificação dos números identificadores foi percebido que o chassi estava com sinais de adulteração, remarcado sobre os números originais.

Ainda segundo a polícia, o possível proprietário não foi encontrado. A moto foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia para ser periciada e identificada.

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Um jovem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (17), no bairro Nova Palmares, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar foi informada sobre uma possível tentativa de homicídio no referido bairro, ao chegar no local, o efetivo constatou que o rapaz identificado por, Emerson José da Silva, de 21 anos, vulgo “Cabeção”, apresentava dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e ainda estava com vida.

A guarnição da PM fez o socorro do jovem para o Hospital Regional de Palmares (HRP). Moradores da localidade não souberam informar sobre a autoria ou motivação do crime.

Segundo informações preliminares, Emerson José possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Após receber atendimento médico, o rapaz não resistiu a gravidade dos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Veículos haviam sido roubados no bairro Novo Heliópolis e Sítio Belamente.

A Polícia Militar, com a ajuda de populares, conseguiu recuperar duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto no município de Garanhuns. Na noite de sábado, 16, o policiamento obteve informações da localização das motocicletas roubadas. Elas estavam escondidas numa área rural referente ao Sítio Papa Terra, em Garanhuns.

Uma das motos havia sido roubada por dois elementos por volta das 21h30 de terça-feira, 12, na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Novo Heliópolis, em Garanhuns; a outra, foi tomada de assalto numa estrada do Sítio Belamente, nas imediações do Aterro Sanitário, por volta das 20h de sábado, 16, também por dois elementos.

As motos foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de polícia para serem restituídas aos seus proprietários. Já os ladrões, não foram localizados.

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Os veículos estavam com queixa de roubo.

Populares acionaram a Polícia Militar durante à tarde de domingo, 17, e relataram que havia duas motocicletas abandonadas no Sítio Raposa, em Jupi, nas imediações onde havia ocorrido um latrocínio na noite anterior.

No local indicado, os policiais encontraram duas motos modelos CG 150 Titan de cor vermelha, ambas com queixa de roubo. Elas foram encaminhadas à delegacia de polícia para serem periciadas e restituídas aos proprietários.

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Três homens foram baleados e um acabou morrendo na noite do último sábado (16), no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Eles estavam em uma residência fazendo ingestão de bebidas alcoólicas em uma casa, quando um homem chegou em uma moto e efetuou diversos disparos de arma de fogo, dois foram socorridos para o hospital local e um morreu na residência.

O corpo de Daniel de Andrade Barbosa, de 22 anos, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (17), no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

A vítima estava em uma festa na zona rural, quando resolveu ir embora, um homem que também estava nessa festa lhe ofereceu uma carona, desviou o caminho e a estuprou em uma estrada que da acesso a cidade de Paranatama.

O caso foi denunciado a polícia, foram realizadas diligências e até o momento o suspeito não foi encontrado, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

domingo, 17 de julho de 2022

Populares disseram a polícia que viram a vítima na garupa de uma motocicleta com uma arma na mão antes de morrer.

Um homem foi executado a tiros por volta das 15 horas deste domingo, 17, na Rua Ismael Teixeira Neto, bairro Francisco Simão dos Santos Figueira  – Cohab II – Garanhuns. A vítima foi identificada como Léo Castro da Silva residente na Cohab III, na mesma cidade.

Conforme a Polícia Militar, populares acionaram a Central do 9º BPM informando que haviam escutados disparos de arma de fogo na localidade. No entanto, com a chegada do policiamento ao local indicado foi verificado que havia uma pessoa caída e alvejada a tiros. Ato continuo, uma equipe do SAMU foi acionada para realizar o socorro, no entanto quando os socorristas chegaram foi verificado que a vítima estava em óbito.

Moradores da localidade comunicaram ao policiamento que viram a vítima na garupa de uma motocicleta com uma arma em punho, porém, logo que ela entrou na rua foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo e ela ficou caída ao solo.

Não foi possível encontrar o assassino, relata a polícia, sendo a motivação também desconhecida até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. MAIS HOMICÍDIOS…

domingo, 17 de julho de 2022

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (17), após agredir uma mulher e efetuar disparos de arma de fogo, no centro de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar foi acionada, o indivíduo ainda tentou, com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, o mesmo foi levado para Delegacia de Plantão e autuado em flagrante.

domingo, 17 de julho de 2022

Um comerciante foi morto na noite do último sábado (16), no Sítio Raposa, na zona rural de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

A vítima estava em seu bar, quando quatro assaltantes invadiram o local, anunciaram que era um assalto, Gildo dos Santos Silva, de 38 anos, que era proprietário do bar se levantou ao ver os bandidos e acabou sendo baleado.

Gildo foi socorrido para a emergência da Unidade de Saúde Claudina Teixeira, onde veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

MAIS HOMICÍDIOS…