João Correia dos Prazeres, de 47 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado, dia 21, na Usina Maravilha, em Goiana, Pernambuco. O crime ocorreu em um bar, e teria sido motivado por uma discussão envolvendo um suposto arranhão em um veículo.
De acordo com informações da polícia, populares relataram que dois carros chegaram ao bar com cerca de seis homens. O grupo teria confrontado a vítima, acusando-a de ter arranhado um dos veículos. Em meio a discussão, um deles atirou na vítima.
Após o crime, João Correia foi socorrido por populares e levado ao Hospital Belarmino Correia, em Goiana, onde faleceu.
A polícia segue investigando o caso e busca identificar os autores do crime e o real motivo por trás da execução.
Na noite de sábado, dia 21, Mikaell Fernando Ferraz Costa Galvão, de 27 anos, foi vítima de um homicídio no bairro de Jaguaribe, em Itamaracá, Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 22h, enquanto ele seguia para casa após sair do trabalho em uma praça local.
Segundo informações da polícia, Mikaell trabalhava em um brinquedo inflável do tipo “pula-pula” na Praça do Pilar. Após o expediente, ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Populares que presenciaram o ocorrido o socorreram ao Hospital Alzira Figueiredo, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida.
O caso segue sob investigação das autoridades locais, que buscam identificar os autores e a motivação do homicídio.
Na noite de sábado, dia 21, o município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, registrou dois homicídios. Os crimes ocorreram em pontos distintos do município.
O primeiro caso aconteceu na Cohab, onde o mototaxista Marcos Antônio de Santana, de 38 anos, conhecido como “Kinho”, foi morto a tiros enquanto estava no ponto de mototáxi, montado em sua motocicleta. Segundo informações preliminares da polícia, o crime foi executado por homens ainda não identificados. A vítima tinha um histórico policial e, conforme familiares relataram, havia sido presa há cerca de 12 anos por envolvimento com drogas. Após a realização da perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Minutos antes, um segundo homicídio foi registrado no Engenho Noruega, uma área rural do município. José Almir, a vítima, foi encontrado sem vida dentro de um riacho. De acordo com o relato de familiares à polícia, o homem havia sido levado à força de sua residência por cinco indivíduos armados e encapuzados três dias antes do crime ser descoberto. As circunstâncias apontam para uma ação premeditada, mas as motivações ainda não foram esclarecidas.
Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho, que busca identificar os responsáveis pelos crimes.
Na noite de sexta-feira, dia 20, um funcionário de uma usina foi morto a tiros no Engenho Tapada, às margens da PE-45, em Escada/PE. A vítima foi Everton Luciano Lima dos Santos, de 18 anos.
Moradores da região ouviram tiros e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A polícia civil foi acionada para conduzir as investigações. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
“Fique por dentro das últimas novidades e atualizações! Siga-nos agora no TELEGRAM e INSTAGRAM.”

Um homem foi morto a tiros no final da tarde de sábado, dia 21, no Loteamento Hermes Dias, em Camocim de São Félix/PE. A vítima foi Paulo Roberto Pereira, conhecido como “Guerreiro”, de 37 anos.
Dois suspeitos foram presos pela polícia militar, que encontrou um vídeo da execução no celular deles. Os detidos são José Guilherme, de 24 anos, e Lenildo Silvestre, de 34. Eles tentavam fugir em uma moto quando foram interceptados pelos militares.
Segundo a polícia, a vítima estava em uma rinha de galo quando dois homens chegaram ao local em uma moto e efetuaram vários disparos, matando Paulo no local. Após a prisão, os suspeitos confessaram a autoria, alegando ameaças feitas pela vítima.
A arma do crime não foi localizada e estaria com outro indivíduo envolvido. A polícia civil está investigando o caso.
Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite de sábado, dia 21, no Sítio Macaco, em Brejo da Madre de Deus/PE. A vítima foi Emanuel Rocha Ferreira, de 26 anos.
Criminosos invadiram o sítio onde Emanuel trabalhava como caseiro e o executaram com vários tiros. A residência apresentava sinais de arrombamento e indícios de luta corporal no interior. A polícia encontrou uma ficha carceraria em nome da vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A delegacia local investiga o crime.
Um jovem de 18 anos foi assassinado na tarde deste sábado (21), no bairro Santo Afonso, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Alerrandro Santos Alves de Freitas, foi alvejado por disparos de arma de fogo, os autores do crime foram homens que estava em um carro branco e não foram identificados.
No momento dos disparos um adolescente de 14 anos foi vítima de uma bala perdida, ele foi atingido no braço, socorrido e não corre risco de morrer.
Segundo informações da polícia a vítima fatal tinha envolvimento com drogas.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Delegacia de São Bento do Una vai investigar o caso.
Na tarde deste sábado (21), o detento Leandro José da Silva, de 35 anos, foi assassinado enquanto trafegava de motocicleta no Sítio Riacho Doce, zona rural de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.
O homem, que estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi perseguido por indivíduos armados em um carro preto. Eles dispararam contra Leandro, atingindo-o nas costas. Com o impacto dos tiros, ele perdeu o controle da moto, caiu e tentou fugir a pé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. O Instituto de Criminalística realizou a perícia, e o corpo de Leandro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As motivações do crime ainda são desconhecidas, e a Delegacia de Cachoeirinha segue com as investigações.
Na noite deste sábado (21), a Polícia Militar realizou uma operação de abordagem em um bar localizado na Rua Sérgio Loreto, na cidade de Angelim, resultando na apreensão de um revólver e munições.
Durante as ações, os policiais realizaram buscas pessoais em frequentadores do estabelecimento e, em seguida, solicitaram a Ivan José, proprietário de um veículo estacionado no local, autorização para revistar o automóvel. No interior do carro foi encontrada a arma.
No momento da abordagem, havia um segundo ocupante no veículo, cuja identidade ainda não foi confirmada. Esse indivíduo conseguiu fugir enquanto utilizava o telefone celular, abandonando o aparelho no local.
Todos os materiais apreendidos, incluindo a arma e as munições, foram levados à Delegacia de Plantão, onde Ivan José foi apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis.
A polícia continua investigando o caso e busca identificar o segundo suspeito que fugiu durante a operação.
Um homem morreu vítima de acidente na noite deste sábado (21), no Sítio Pedrinhas, na zona rural do município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
José Leandro da Silva Santos, de 33 anos, estava conduzindo uma motocicleta, quando colidiu em um Fiat Uno, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.
Quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência o motorista não estava no local.
O corpo de José Leandro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso será investigado pela Polícia Civil.










