No fim da tarde de domingo, dia 22, um homicídio foi registrado no bairro de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Willams Henrique Ferreira da Silva, vulgo “Neguinho”, de 25 anos, foi encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo e sinais de agressões físicas.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com lesões provocadas por projéteis de arma de fogo, possivelmente uma espingarda calibre 12. Próximo ao corpo, também foi encontrado um pedaço de pau, que teria sido utilizado pelos autores para agredir a vítima antes dos disparos.
Familiares da vítima afirmaram não saber nada sobre o ocorrido ou possíveis motivações para o crime. Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local de bicicleta, ambos portando armas, e cometeram o homicídio.
O caso está sendo investigado pela delegacia local, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis.
Um homem identificado como Lucas Henrique Almeida da Silva, de 27 anos, ex-presidiário, morreu neste domingo, dia 22, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, após ter sido alvejado a tiros.
De acordo com informações preliminares, Lucas foi socorrido pela Polícia Militar na noite do sábado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.
A delegacia de São Lourenço da Mata foi acionada e já iniciou as investigações para apurar as causas e identificar os responsáveis pelo homicídio. Populares da região podem colaborar com informações que ajudem na elucidação do caso.
Na tarde do último sábado (21), uma operação do 1º BIESP resultou na apreensão de um arsenal de armas no Sítio Boca da Mata, na zona rural do município de Panelas, no Agreste de Pernambuco.
A equipe policial foi acionada após receber denúncias de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, o proprietário da residência autorizou a entrada dos militares para averiguação. Durante a inspeção, foram encontradas uma espingarda, um revólver e diversas munições.
Ao ser questionado sobre o material, o proprietário alegou que as armas pertenciam a seu filho, que foi contatado, mas se recusou a comparecer ao local. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, à 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns.
Na delegacia, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. O caso segue sob investigação para apurar a origem e o uso do arsenal apreendido.
Na manhã do último sábado (21), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
A vítima procurou a polícia após ser agredida com um soco no rosto e ameaçada caso denunciasse o companheiro.
De acordo com o relato da mulher, temendo por sua segurança, ela decidiu esconder uma espingarda que pertencia ao agressor, para evitar que ele cumprisse a ameaça. A arma foi entregue aos policiais durante a abordagem, após ela informar onde estava.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais realizaram buscas e localizaram o acusado em um bar. Durante a abordagem, ele demonstrou comportamento agressivo, o que levou os agentes a algemá-lo para garantir a segurança da operação.
O suspeito foi conduzido à delegacia, junto com a vítima e a espingarda apreendida. No local, foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso será investigado e ele poderá responder por violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo.
Na noite do último sábado (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.
A solicitação foi feita pela central da 11ª CIPM após denúncia de uma mulher de 33 anos, vítima de agressões e ameaças do próprio companheiro.
De acordo com o relato da vítima, o homem, de 35 anos, chegou em casa portando um facão e, em um ato de fúria, quebrou a porta da residência, a TV da sala e o guarda-roupa. Ele também teria proferido ameaças verbais que intimidaram e assustaram a esposa.
Ao realizar uma vistoria no local, os policiais encontraram sobre a mesa da casa três pedras de crack. A mulher informou ainda que o companheiro é usuário de drogas e que a convivência tem sido marcada por episódios de violência.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu ambos para a delegacia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação e o homem poderá responder por violência doméstica e posse de entorpecentes.
Na madrugada deste domingo (22), policiais militares do 8º BPM prenderam uma mulher com 33 tabletes de maconha, pesando cerca de 22 kg. A ação foi na BR 116, no município de Salgueiro.
O efetivo realizava o patrulhamento quando recebeu a denúncia de tráfico de drogas. Um micro-ônibus foi abordado e a droga foi localizada na mala de uma passageira. Ela foi conduzida para a delegacia de plantão para serem adotados os procedimentos necessários.
Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado, dia 21, na entrada do Distrito de Abreu do Una, no município de São José da Coroa Grande/PE. As vítimas, José Orlando da Silva, de 31 anos, e Antony Gustavo Ferreira da Silva Santos, de 18 anos, foram mortos a tiros enquanto transitavam em uma motocicleta.
Populares informaram à polícia que os dois homens foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
A Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) e o Instituto de Criminalística (IC) de Palmares realizaram a perícia no local. Durante a inspeção, foram encontrados dois “big-bigs” de maconha no bolso de José Orlando.
Segundo familiares, as vítimas eram usuárias de entorpecentes, mas as motivações do crime ainda não foram esclarecidas.
Após a realização dos trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. As investigações seguem em andamento, e a polícia busca identificar os autores do crime e apurar se o duplo homicídio tem ligação com o envolvimento das vítimas no uso de drogas.
Um jovem de 20 anos foi morto a facadas pelo irmão na noite de sábado, dia 21, no Loteamento Novo Horizonte, em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 22h45, após uma briga envolvendo um triângulo amoroso, que culminou em uma tragédia.
Segundo relatos coletados pela polícia, a vítima, Bruno Alves, chegou embriagado à residência onde estavam sua companheira e seu irmão, Carlos André. Ao encontrar os dois juntos, Bruno iniciou uma discussão e agrediu a mulher com uma tampa de panela e socos em seu rosto. Em seguida, ele partiu para cima de Carlos André, iniciando uma luta corporal entre os três.
Segundo a polícia. durante o confronto, Carlos André pegou uma faca e atingiu Bruno, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma foi encontrada pela polícia e recolhida pelo Instituto de Criminalística (IC) para análise.
A mulher, pivô da desavença, foi conduzida à delegacia local para prestar esclarecimentos, enquanto a polícia realizou buscas na tentativa de localizar Carlos André, mas ele não foi encontrado até o momento.
Um jovem de 19 anos identificado como Jadson Carlos da Silva foi morto a tiros dentro de sua residência na madrugada de sábado, dia 21, no Loteamento Gameleira, em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. O crime ocorreu por volta de 1h20.
A polícia foi informada por familiares que a residência da vítima foi invadida por indivíduos que arrombaram a porta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) foram acionados para realizar a perícia no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmares.
O caso está sob investigação, e as autoridades buscam identificar os autores do homicídio e as motivações por trás da execução.
A polícia registrou um homicídio na zona rural de Ipojuca/PE, na manhã de sábado, dia 21. O corpo de uma vítima do sexo masculino, ainda não identificada, foi encontrado por volta das 6h às margens da rodovia BR-101.
Segundo as informações das autoridades, a vítima estava com as mãos amarradas para trás, apresentava marcas de disparos de arma de fogo na região da face e sinais claros de agressões físicas. Não havia familiares ou testemunhas no local que pudessem ajudar na identificação ou fornecer detalhes sobre o ocorrido.
A perícia foi acionada e realizou os exames no local antes de encaminhar o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de necropsia e identificação. A polícia investiga o caso e acredita que o crime tenha sido premeditado, dado o contexto da execução e a forma como o corpo foi deixado.










