Um jovem foi detido com cinco pedras de crack na tarde desta sexta-feira (10), nas proximidades Favela do Açude, no município de Lajedo, no Agreste.
O efetivo da ROCAM da 11ª CIPM estava realizando rondas, quando visualizou Gustavo Henrique Silva, de 21 anos saindo de dentro do mato, ele tentou se livrar da droga que foi encontrada pelos militares.
O elemento foi levado para delegacia e tomadas as medidas cabíveis.

No final da manhã desta sexta-feira (10) com informações do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), de que havia um ponto de tráfico de drogas em frente a Estação Ferroviária, em Caruarua, no Agreste de Pernambuco, a equipe ROTAM do 4º BPM em conjunto com viatura Zodíaco foram até o local e ao realizarem a abordagem, um dos indivíduos empreendeu fuga, não sendo possível capturá-lo, já com o outro suspeito, Drayton Medeiros Dantas, 57 anos, foi encontrado um quilo de maconha, questionado sobre a procedência da droga, o mesmo informou que apenas iria fazer a entrega dos entorpecentes, o homem ainda relatou que teria mais droga em uma caixa e com a sua autorização foi realizada uma revista no interior do bar de sua propriedade, onde foram encontrados mais 14 quilos de maconha, no local também foi localizada uma balança de precisão e a quantia de R$ 385,00 reais.
O envolvido foi conduzido até a DP de plantão juntamente com o material aprendido para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posteriormente apresentado na audiência de custódia.

Dois bandidos em uma moto tomaram um carro de assalto na noite desta sexta-feira (10), na PE-180, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
O motorista informou a polícia que os assaltantes estavam armados, obrigaram ele a parar e fugiram levando o Celta, cor prata, placa NXW-3055.
O carro ainda não foi localizado e o caso está sendo investigado.
Os criminosos, dois, portavam um revólver no momento do roubo
Um homem foi assaltado quando trafegava numa motocicleta pelo bairro Dom Hélder Câmara (Cohab II), em Garanhuns, no fim da tarde desta sexta-feira (10). O veículo roubado tem placa KKX-9G80, cor preta e modelo Titan, de 150 cilindradas.
O motoqueiro acionou a polícia e contou que passava pelo bairro quando surgiram dois elementos, um deles portava uma arma de fogo do tipo revólver e anunciou o assalto. Desesperado diante da possibilidade de perder seu veículo, tentou fugir do local, mas foi derrubado junto com a moto com um violento chute desferido por um dos ladrões. Então, ao ser rendido, os bandidos conseguiram roubar a moto e desapareceram.
Um carro foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira (9), na PE-187, no município de Palmeirina, no Agreste pernambucano.
A vítima informou que seu veículo Gol, cor cinza, placa HWE-4773, foi interceptado por dois assaltantes que estavam em uma moto, os bandidos estavam armados de revólveres, obrigaram a vítima e o passageiro a desembarcarem do veículo e desapareceram tomando destino ignorado.
O assalto foi informado a Polícia e a automóvel ainda não foi recuperado.
Motorista informou ter pego veículo para fazer serviço de frete
Um homem que havia pego emprestado um caminhão com registro de roubo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (9), na BR 101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O veículo portava placas clonadas e havia sido roubado em março, na cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
O flagrante foi realizado durante uma fiscalização em frente ao posto da PRF do Contorno, no Km 69 da rodovia. Em consulta detalhada, a equipe encontrou diversos sinais de adulteração e descobriu a numeração da placa original, que pertencia a um veículo roubado.
Aos policiais, o motorista disse que havia pego o caminhão emprestado para realizar um serviço de frete. Ele foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.
Um jovem morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (10), na altura do Sítio Palmatória 1, na estrada do distrito de Juá, na área rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O sulanqueiro, Henrique José Nogueira da Silva, 26 anos, estava guiando uma motocicleta sem capacete, quando ocorreu o acidente.
acordo com as primeiras informações, o rapaz voltava pra casa quando possivelmente colidiu em um carro. Segundo familiares, o mesmo costumava ingerir bebidas alcoólicas e pilotar uma moto de sua propriedade. O jovem havia saído na companhia de um primo identificado por, Pedro Ferreira da Silva, que está desaparecido.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Motorista estava com mão enfaixada e pediu apoio para chegar a hospital
Um homem, de 33 anos, que havia sofrido um corte profundo no dedo polegar da mão esquerda foi socorrido, na noite de quinta-feira (9), pela Polícia Rodoviária (PRF), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O acidente havia ocorrido em uma fazenda de Sairé, na mesma região, quando o homem ajudava um amigo a manusear uma serra elétrica.
Por volta das 18h50, policiais realizavam uma fiscalização em frente ao posto da PRF de Gravatá, no Km 71 da rodovia, quando um motorista chegou ao local em um carro, acompanhado do pai dele. Bastante nervoso, o homem estava com a mão esquerda enfaixada em um pano e pediu ajuda para chegar mais rápido a um hospital.
Rapidamente, um policial assumiu a direção do carro e outro realizou a escolta de viatura, até um hospital especializado em mãos, localizado no bairro da Ilha do Leite, na área central do Recife. O homem chegou em segurança ao local e foi deixado aos cuidados da equipe médica de plantão, para receber o atendimento especializado de urgência.
Um homem de 33 anos foi assaltado na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Novo, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
A vítima estava saindo de casa em sua motocicleta, quando apareceu um elemento armado, anunciou que era um assalto e fugiu levando a motocicleta Honda Bros-160, cor preta, placa PDZ-1424.
O assalto foi comunicado a polícia e a moto ainda não foi recuperada.
Um homem de 33 anos cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (9), no município de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.
O corpo de Diego José do Nascimento, foi encontrado no quintal da casa que ele morava.
Familiares não souberam informar o que motivou a vítima a tirara a própria vida, o cadáver foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru.









