Uma mulher morreu vítima de acidente na manhã desta sexta-feira (20), No Km 11, na BR-116, no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Foi uma colisão frontal entre dois carros. Pelos vestígios verificados no local, um Uno entrou na contramão da rodovia e colidiu em um Argo.
A passageira do Uno faleceu após atendimento, a caminho do hospital.
O motorista e a passageira do Uno ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Salgueiro.
O motorista do Argo ficou ferido e também foi encaminhado ao Hospital de Salgueiro.

Na madrugada deste sábado (21), o efetivo do GATI da 11ª CIPM, estava na cidade de lajedo, quando recebeu ligação da GT de Ibirajuba, solicitando apoio para realizar uma abordagem, de imediato o efetivo se deslocou a referida cidade.
Ao chegar no local, foi repassado pelo motorista do caminhão, que o mesmo havia sido contratado para seguir até Ibirajuba para realizar um frete, e que estava esperando chegar os indivíduos, onde suspeitou que um dos envolvidos estavam utilizando uma foto de perfil falso de um policial militar.
Quando o policiamento estava na cidade recebendo informações o pai do motorista percebeu um veículo Renegade de cor prata, rondando nas proximidades do caminhão de forma suspeita.
Por receio de ser roubado o motorista pediu para ser acompanhado por um trecho da PE de Ibirajuba, no caminho o Renegade tentou interceptar o caminhão, momento em que as guarnições deram sinal sonoro e luminoso com ordem de parada, ato esse não acatado pelo suspeitos, vindo a empreender fuga em alta velocidade, quando no centro da cidade de Altinho a equipe policial conseguiu abordar os acusados, sendo encontrado no veículo um revólver Calibre. 357 com 17 munições, uma espingarda carabina flash Rossi, 3 cartões em nome de mulheres e 5 aparelhos celulares. José Edvanilton assumiu a posse do revólver, Flávio (motorista)estava com 4 munições Calibre .38 intactas, a carabina estava no banco detrás onde estava Everton.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de plantão em Bezerros juntamente com os materiais apreendidos para serem tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia o falso contratante ligou várias vezes, que ao atenderem o celular o mesmo queria saber se o caminhão havia sido roubado. Fato esse não concretizado devido a abordagem exitosa dos policiais.
A 11ª CIPM tem desempenhado um excelente trabalho, sendo reconhecido os resultados pelo Comandante Major Bastos.
Foi assassinado dentro do seu estabelecimento comercial, na Rua Maria Merandolina no bairro Alto da Balança, no final da manhã deste sábado (21), o comerciante, Anderson José de Souza, de 34 anos, que morava no distrito de Boas Novas, na zona rural de Bezerros. Ele possuía uma peixaria, onde foi morto.
Uma amiga do Anderson disse que ontem um homem foi ao estabelecimento dele a procura dele, que hoje ele estava sozinho na peixaria, onde foi morto por um homem que adentrou no estabelecimento, efetuou cerca de quatro disparos contra o comerciante e se evadiu com o revólver em punho.
Uma guarnição do 1º BIEsp realizou o isolamento do local, a delegada Dra. Erica Feitosa, está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, foi ao local com a sua equipe e levaram alguns parentes e vizinhos da vítima para prestarem depoimento e o IC – Instituto de Criminalística periciou o corpo da vítima, que já foi encaminhado para o IML.
Passageiro estava armado com revólver e anunciou o assalto dentro do veículo.
Um taxista foi assaltado pelo passageiro quando fazia uma corrida na madrugada deste sábado, 21, na cidade de Pesqueira. O carro roubado tem modelo Uno Miller, placa PFQ-3127 e cor azul.
De acordo com a polícia, o taxista procurou o policiamento local e comunicou que foi assaltado por um passageiro quando fazia uma corrida. A ação criminosa ocorreu no Loteamento Leonardo, local onde o marginal anunciou o assalto apontando um revólver e exigindo que deixasse o veículo. Se sentindo ameaçado, o trabalhador saiu correndo e entrou dentro do mato. Ato continuo, o ladrão empreendeu fuga em seu veículo.
Diante das informações, o policiamento passou a realizar buscas ao elemento, mas não houve êxito. O roubo está sendo investigado pela delegacia do município.
Vítima se aproximava do Povoado Pau Ferro quando foi rendida por criminosos.
Um morador da cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco, teve sua motocicleta tomada de assalto quando trafegava pela zona rural na noite desta sexta-feira, 20. Como de praxe, dois elementos numa motocicleta praticar o roubo. A moto roubada tem placa PCT-2816, cor vermelha, e modelo Pop 110I.
Conforme o piloto, fazia o trajeto da cidade de Cupira com destino ao município de Panelas quando aproximou-se do Povoado Pau Ferro foi rendido por dois elementos armados utilizando uma motocicleta. O passageiro portava arma e assim anunciou o assalto exigindo o seu veículo. Logo que se apossaram da moto, eles empreenderam fuga com destino a cidade de Cupira e assim desapareceram.
Equipes policiais foram acionadas para intervir na ação criminosa, porém não obtiveram êxito.

Após o assalto, os ladrões fugiram com destino ao Loteamento Viana e Moura.
Dois elementos, um deles armado com um revólver, roubaram um veículo modelo HB20 na cor prata com placa QYM-9E41, nas proximidades da faculdade UNOPAR, no bairro José Maria Dourado, em Garanhuns. A ação criminosa ocorreu por volta das 20h40 de sexta-feira, 20. Os ladrões ainda levaram um aparelho celular, carteira porta cédulas, documentos pessoais, além de outros objetos.
Segundo o motorista, estacionou o veículo ao lado da faculdade, porém, no momento que descia dele foi rendido pelos marginais apontando um revólver em sua direção, eles anunciaram o assalto exigindo o veículo. De posse do automóvel, eles empreenderam fuga sentido ao Loteamento Viana e Moura, assim desapareceram.
Em seguida ao ocorrido, equipes policiais foram acionadas para intervir na ação criminosa, mas não houve êxito.

A Prefeitura Municipal de Jupi recebeu a semana passada, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Rodolfo, um caminhão compactador de lixo.
O caminhão soma-se a frota dos veículos do município, para agilizar e dar mais qualidade aos serviços de limpeza urbana.
Celebramos mais esta grande conquista para o nosso querido município e estamos cada vez mais empenhados em fornecer sempre o melhor serviço a população. exclamou o secretário de administração Reginaldo Liberato.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)
Sábado é dia de conhecermos as equipes que têm se destacado em produtividade na Polícia Civil de Pernambuco. E a postagem de hoje vem da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I).
A equipe titular da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns vem apresentando um trabalho de excelência nas investigações de CVLIs consumados e tentados ocorridos na cidade. Das 26 mortes ocorridas somente este ano em Garanhuns, 17 delas já têm autoria definida e os respectivos Inquéritos Policiais foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário. Estas remessas importam em 65,4 % de resolução nos crimes desta natureza e refletem diretamente na redução da criminalidade na região. Vale ressaltar que esta taxa figura como o melhor resultado apresentado em produtividade dentre todas as Delegacias de Homicídios que compõem a 3ª Divisão do Agreste até o momento.
Só este ano foram realizadas duas OPERAÇÕES DE INTERVENÇÃO TÁTICA, nos dias 09 de fevereiro e 08 de março, e até a data de hoje, foram cumpridos 17 (dezessete) mandados de prisão/busca e apreensão de menores infratores de pessoas envolvidas com os crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas na cidade.
A Delegada Tatiane Rossi, Titular da 22ª DPH, destaca o comprometimento dos policiais que compõem sua equipe.
Da Polícia Civil de Pernambuco
Uma briga entre tio e sobrinho acabou em morte na noite desta sexta-feira (20), no Sítio Cachoeirinha da Laje, na zona rural de Caetés, no Agreste de Pernambuco.
Rosivaldo Paulino da Silva, de 29 anos, se desentendeu com o tio Esvanore Paulino da Silva, de 47 anos, que estava com uma faca e tentou lesionar o sobrinho que estava com uma foice e o matou.
Após cometer o crime o autor fugiu e ainda não foi preso, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Caetés.
Um menino de três anos morreu afogado após cair em uma piscina, na tarde desta sexta-feira (20), em um hotelzinho, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
Davi Carvalho Cavalcante, teria conseguindo retirar uma grade de proteção que há na piscina, caiu e acabou se afogando.
Ele foi socorrido para uma UPA onde chegou sem vida, a Polícia Civil está investigando o caso.












