O homem que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (19), quando saiu de casa no bairro da Brasília, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, apareceu na manhã desta segunda-feira (22)
A informação foi confirmada pela família de Cícero Bezerra Braga, de 37 anos, ele está bem e não revelou onde esteve durante o tempo em que deixou a família aflita.
Um jovem que tinha várias passagens pela polícia foi assassinado na noite deste domingo (21), na Rua Antônio Ferreira, no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
Felipe Henrique da Silva, de 20 anos, estava em frente à casa da avó, quando elementos em um carro se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Dois tiros atingiram a vítima que morreu no local, a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, ainda não há informações da identidade dos assassinos e motivação do crime, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Brejão.
Um homem de 45 anos foi preso na manhã deste domingo (21), nas imediações da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Um Guarda Municipal percebeu quando um adolescente foi para debaixo de uma árvore com um homem, onde começou a praticar sexo oral no mesmo.
A Polícia Militar foi acionada e o homem preso em flagrante, a vítima que tem 14 anos confirmou o que havia acontecido.
O estuprador foi levado para delegacia de plantão e autuado em flagrante.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste sábado (20), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio qualificado praticado no estado de Pernambuco.
Equipe fiscalizava no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA), quando abordou um ônibus de transporte de passageiros.
Foi feita uma consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, quando foi constatado que um dos ocupantes do ônibus, um homem de 31 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo por crime de homicídio qualificado, delito previsto no art. 121 (inciso III do parágrafo 2º) do Código Penal.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Canhotinho (PE) e tem validade até 04/06/2034.
Aos policiais ele relatou que iria provar sua inocência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA), para as providências cabíveis.
O evento de inauguração do espaço que abriga material de campanha da candidata a Deputada Estadual, aconteceu neste domingo (21), com presença da candidata a Governadora Raquel Lyra, ao senado Guilherme Coelho e do prefeito de Caruaru e apoiador de Débora, Rodrigo Pinheiro e sete vereadores que a apoiam na ‘Capital do Forró’.
Localizada no coração da cidade de São Bento do Una, de forma emblemática a campanha de Débora Almeida deu início a segunda fase da sua caminhada com a meta de não apenas chegar, mas chegar BEM VOTADA na Assembleia Legislativa do estado.
O evento, que deu como aberto o espaço, instalado em um prédio com bela arquitetura e de conteúdo histórico para os sãobentenses na Praça Historiador Adalberto Paiva, foi efetivado as 16 horas deste domingo, 21 de Agosto.
Caravanas de diversas regiões do estado, trazendo lideranças e aliados políticos de Débora, que atualmente tem apoios em 36 municípios, foram recebidas inicialmente na residência do empresário José de Almeida, pai de Débora.
Na estrutura montada em frente ao comitê, prestigiaram o evento dezenas de ex-prefeitos, vereadores e muitas lideranças que trouxeram outras dezenas de aliados dos seus municípios.
No seu discurso, Rodrigo Pinheiro, atual prefeito de Caruaru, destacou a trajetória de Débora referindo-se a lealdade com a qual a ex-gestora sempre se portou com o mandato de Raquel quando esta foi deputada e também no Governo de Lyra em Caruaru. Pinheiro encerrou sua fala pedindo empenho dos eleitores de Débora para que possam dar uma grande vitória à tucana nas eleições de outubro.
‘A VOZ DO AGRESTE’ PODE TORNAR-SE A PRIMEIRA PARLAMENTAR ESTADUAL MULHER DE SÃO BENTO DO UNA
Município de economia baseada na avicultura, São Bento do Una, em toda a sua história, teve três deputados estaduais o representando na ALEPE.
No entanto é a primeira vez que uma mulher – que também ocupou de forma inédita a vaga de gestora municipal – terá a real oportunidade de conquistar um assento no legislativo estadual.
Foto: Júnior Sousa/Nayara Acioli
Um homem identificado como Rodrigo Mariano da Silva, de 27 anos, foi atropelado por um carro e morreu na noite deste sábado (20), no Km 98,6, na BR-232, no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.
A vítima sofreu diversos ferimentos e morreu no local, o motorista do veículo acionou o SAMU que confirmou o óbito.
O condutor prestou esclarecimentos a polícia e realizou o teste do bafômetro e não havia feito ingestão de bebida alcoólica.
A PRF, a PM, Guarda Municipal, SAMU, IC e o IML estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Um mototaxista e dois traficantes foram presos na manhã deste sábado (20), no município de Calçado.
A Polícia Militar abordou José Renilson Cordeiro, de 27 anos, em um compartimento da moto dele foram encontrados nove big-bigs de maconha, ele informou que estava indo fazer a entrega da droga a mando de Severino Silva de Oliveira, de 24 anos e José Cleyton Silva, de 20 anos, os militares foram até a casa de José e Severino, onde encontraram uma quantia em dinheiro.
Eles foram levados para delegacia de plantão e autuados por tráfico de drogas.
Uma moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar na noite deste sábado (20), no município de Calçado no Agreste de Pernambuco.
A PM informou que a moto estava clonada, após uma verificação detalhada foi descoberta a verdadeira placa e que a moto Honda, FAN 160, cor vermelha era roubada.
O condutor disse que havia comprado através de um anuncio em uma rede social, ele foi levado para delegacia de Polícia Civil e autuado por receptação.
Motorista desobedeceu ordem de parada e fugiu por alguns quilômetros até abandonar o veículo
Um total de 18 Kg de cocaína e 1 Kg de crack foram apreendidos neste sábado (20), na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a participação da Polícia Federal (PF) e 8⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Policiais realizavam uma fiscalização no km 509 da rodovia, quando perceberam o motorista de um carro acessando a contramão, ao avistar a viatura da PRF. Em seguida, o condutor estacionou em um posto de combustível e desobedeceu a ordem de sair do veículo, mas o passageiro desembarcou e foi detido.
Na sequência, o motorista acelerou o carro e fugiu por alguns quilômetros, até entrar em uma estrada de terra, abandonar o veículo e fugir a pé. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.
Dentro do carro foram encontrados 17 tabletes de cocaína e um tablete de crack. As drogas foram encaminhadas junto com o veículo à Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro.
Vítima estava indo trabalhar quando sofreu o acidente fatal.
Um homem que pilotava uma motocicleta modelo Fazer YS250, preta, morreu durante uma colisão quando trafegava pela BR-423, na conhecida Serra dos Ventos, em Saloá/PE. O acidente ocorreu por volta das 7h deste sábado, 20. O piloto foi identificado como sendo o borracheiro José Edson Pereira dos Santos, 31 anos, que residia no Sítio Meladinho, em Saloá. Ele estava indo ao Posto Alto da Serra onde trabalhava numa borracharia quando sofreu o acidente.
Populares que passavam pelo local encontraram o motoqueiro já sem vida caído às margens da rodovia, não sendo possível saber o que havia acontecido. Porém, com a chegada das equipes policiais, foi constatado que se tratava de uma colisão envolvendo outro veículo não identificado, que fugiu do local deixando o homem morto.
Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil investiga o ocorrido e tenta identificar o outro automóvel envolvido.














