GARANHUNS
quinta-feira, 01 de setembro de 2022

A vereadora e candidata a Deputada Federal Magda Alves (PP) inaugura seu Comitê de Campanha nesse sábado, dia 3. O Espaço, denominado de “Renovação”, fica localizado na Avenida Djalma Dutra, nas proximidades do Restaurante Varanda. A jovem Vereadora Garanhuense vem adotando uma postura de independência na Câmara de Garanhuns, tanto que vota favorável em algumas matérias do Governo Municipal, mas exerce uma forte fiscalização a Gestão Sivaldo Albino, já tendo emplacado diversas denúncias junto ao LER NOTÍCIA

LAJEDO
quinta-feira, 01 de setembro de 2022

Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura de Lajedo anunciou oficialmente que vai iniciar o asfalto do Ceala e mais 10 ruas ao redor. O Prefeito Erivaldo Chagas assinou a ordem de serviço na presença de vereadores, secretários, feirantes e população. “Essa Lajedo avançando nasceu e não vai parar de crescer. Conto com o apoio do Poder Legislativo e com a população porque temos projetos, licitação e muito mais para realizar”, afirmou o prefeito animado. A ordem LER NOTÍCIA

GARANHUNS
quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Na manhã desta terça-feira (30) durante a 5° Sessão Ordinária, o vereador Professor Márcio (PTB), apresentou um requerimento onde solicita ao Prefeito Municipal Sivaldo Albino, a pavimentação asfáltica na Rua São Paulo, localizada nos bairros do Magano e Brasília, em Garanhuns. Em sua justificativa o vereador destaca que trata-se de uma demanda dos moradores da referida via, bem como de motoristas que por ela transitam diariamente. “Devido ao aumento no fluxo de veículos, juntando-se à LER NOTÍCIA

NOTÍCIAS
quarta-feira, 31 de agosto de 2022

O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) teve agendas com professores da Mata Norte e do Agreste, nesta quarta-feira (31). O parlamentar esteve em Nazaré da Mata e São Vicente Férrer, onde se reuniu com profissionais da educação pública para tratar dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). “Essas reuniões com professores fizeram parte dos quatro anos do nosso mandato. Desde o começo, quando ninguém acreditava LER NOTÍCIA

NOTÍCIAS
quarta-feira, 31 de agosto de 2022

O candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) vem apostando no contato direto com o eleitor. O Socialista, que conta com apoios em diversos municípios pernambucanos, vem vivenciando uma intensa maratona de atos políticos. Só nesta semana, Cayo esteve visitando os municípios de São João e Venturosa, além de participar de reuniões e promover caminhadas pelos bairros de Garanhuns. Ao lado dos vereadores Heleno Dantas, Maguila e Renato Virgulino, bem como de outras lideranças locais, LER NOTÍCIA

GARANHUNS
quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Em defesa do princípio da impessoalidade e buscando evitar desperdício de recursos municipais, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ajuizou, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns (Patrimônio Público), ação civil pública com pedido de tutela antecipada para que a Justiça determine ao município de Garanhuns e à Autarquia Municipal de Segurança de Trânsito e Transporte (ASMTT) a paralisação da aquisição de itens como coletes de mototaxistas, materiais e LER NOTÍCIA

GARANHUNS
terça-feira, 30 de agosto de 2022

O ex-vereador, que pertenceu ao PTB, revelou em evento na noite desta segunda-feira, que aceitou há alguns meses o convite do Prefeito de Garanhuns para ocupar um espaço dentro da gestão socialista, mas vinha sentindo-se desconfortável dentro do Governo Eleito por 02 mandatos como vereador de Garanhuns, Givanildo da Silva de Lima, o Gil PM, Policial Militar que obteve uma votação total de 1.045 votos em 2020, ficando na suplência, decidiu oficializar seu apoio à LER NOTÍCIA

NOTÍCIAS
segunda-feira, 29 de agosto de 2022

O candidato a Deputado Estadual, Cayo Albino (PSB) promoveu dois grandes atos de campanha nesse final de semana. Num clima de festa, o Socialista inaugurou comitês em Garanhuns e em Bonito, cidades em que conta com o apoio dos prefeitos Sivaldo Albino (Garanhuns) e Gustavo Adolfo (Bonito), além de Vereadores, Ex-prefeitos e lideranças políticas e comunitárias. “Inauguramos nosso Comitê, um espaço da esperança e união, pois nossa gente cansou de brigas e agora está escolhendo LER NOTÍCIA

NOTÍCIAS
segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Candidata a deputada estadual pelo PSDB, com apoio do  prefeito Rodrigo Pinheiro e de 08 vereadores, Débora percorreu as principais ruas da ‘Capital do Agreste’ desde o inicio da tarde até o início da noite deste  domingo (29). Em uma gigantesca caminhada iniciada as 15 horas na Rua Portugal, bairro Universitário, incorporando-se quilômetros adiante à a carreata de Raquel Lyra mais de 5 mil pessoas, entre simpatizantes, militantes e apoiadores, percorreram cerca de 22 quilômetros LER NOTÍCIA

NOTÍCIAS
domingo, 28 de agosto de 2022

A ex-prefeita de São Bento do Una e candidata a Deputada Estadual pelo PSDB, Débora Almeida vem fortalecendo bases e conquistando mais eleitores em todas as regiões do estado. BOM CONSELHO – Na manhã da última sexta-feira (26), Débora participou de uma caminhada no Comércio de Bom Conselho. Na oportunidade, a Procuradora federal, forte concorrente a uma das vagas de deputada estadual, foi abordada por comerciantes que buscavam saber sobre sua posição acerca das suas LER NOTÍCIA