NOTÍCIAS
domingo, 28 de agosto de 2022

Uma grande festa da democracia marcou a inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição Fernando Rodolfo (PL) em Caruaru, no Agreste pernambucano. O evento contou com a presença de toda a chapa majoritária do PL, formada por Anderson Ferreira e Gilson Machado, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região. “Esse ato consolida a força de Fernando Rodolfo, que tem uma trajetória muito parecida com a minha, de luta para melhorar a LER NOTÍCIA

GARANHUNS
sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Como já era esperado por todo o Agreste Pernambucano a empresa f m c vai mais uma vez ao podium, só esse ano já é a quarta premiação (1º OPEN Agreste de Jiu Jitsu onde a empresa foi medalhada por ser destaque em incentivo ao esporte, certificado de qualidade promovido pela R 10 publicidades, melhor de Garanhuns 2022 promovido pela Realiza Eventos e pela 10 º vez top destaque Garanhuns 2022). Torna-se indiscutível que em LER NOTÍCIA

NOTÍCIAS
quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Literalmente ‘com o pé na estrada’ desde o início do ano quando o enfraquecimento da pandemia da Covid-19 permitiu um maior contato presencial, falando para dezenas de veículos de comunicação, escutando as populações de todas as regiões e costurando alianças no estado, a candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) vem sendo acolhida pelo eleitorado pernambucano e já desponta como uma das favoritas a uma das 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) em LER NOTÍCIA

NOTÍCIAS
quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Em ato realizado na noite desta quarta-feira (24), o prefeito de Gameleira, Doutor Leandro, oficializou seu apoio à reeleição do deputado federal Fernando Rodolfo (PL). O gestor destacou a parceria com o parlamentar, que destinou emendas para obras e compra de equipamentos para o município durante o mandato. “Fernando tem sido um deputado federal dedicado, atuante, que é o que Gameleira precisava. Muitos vieram, prometeram e a cidade ficou esquecida. Isso mudou depois que Fernando LER NOTÍCIA

JUPI
quarta-feira, 24 de agosto de 2022

A Prefeitura de Jupi adquiriu neste mês de agosto mais dois novos veículos Argo Zero Km Desde 2017, a Prefeitura de Jupi adquiriu o maior número de veículos e máquinas na história do município. Os veículos somaram-se à nova frota municipal. “Estes veículos são sempre muito importantes porque a demanda aumenta a cada dia e ter uma frota renovada é fundamental para a eficiência do serviço público e conforto para quem usufrui”, afirma o prefeito LER NOTÍCIA

LAJEDO
segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Já foi autorizado pelo Prefeito Erivaldo Chagas, as obras de asfalto da Rua Santa Teresa. A tradicional via da cidade, vem passando por obras de tapa buraco desde o ano passado. “O asfalto será uma realidade nessa rua, e a população já aguarda ansiosa por melhorias na mobilidade urbana”, resumiu o chefe do Poder Executivo. Ruas adjacentes também serão pavimentadas.

LAJEDO
segunda-feira, 22 de agosto de 2022

A Prefeitura de Lajedo vai iniciar mais uma edição da maior competição de futsal masculino da região! O Prefeito Erivaldo Chagas autorizou e o universo do esporte lajedense vai entrar em campo! É Hoje, Segunda-feira, 22/08Na Millennium, Secretaria de Cultura, vamos ter: -Entrega de materiais-Sorteio dos grupos-Apresentação dos times E tem banda ao vivo!

GARANHUNS
segunda-feira, 22 de agosto de 2022

O vereador Professor Márcio (PTB) quer disponibilizar o pagamento de Tributos Municipais via Pix e Cartão de Débito em Garanhuns. O Parlamentar apresentou o Projeto de Lei (PL) nº 125/2022, dispondo que o Governo de Garanhuns poderá celebrar convênio com as instituições bancárias visando as novas formas de pagamento de tributos como IPTU, ISS e ITBI, entre outros. O PL foi aprovado por unanimidade de votos na Câmara de Garanhuns e seguirá para sansão ou LER NOTÍCIA

SÃO BENTO DO UNA
domingo, 21 de agosto de 2022

O evento de inauguração do espaço que abriga material de campanha da candidata a Deputada Estadual, aconteceu neste domingo (21), com presença da candidata a Governadora Raquel Lyra, ao senado Guilherme Coelho e do prefeito de Caruaru e apoiador de Débora, Rodrigo Pinheiro e sete vereadores que a apoiam na ‘Capital do Forró’. Localizada no coração da cidade de São Bento do Una, de forma emblemática a campanha de Débora Almeida deu início a segunda LER NOTÍCIA

GARANHUNS
sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Com um trabalho marcado pela conquista de inúmeras obras e ações em favor dos garanhuenses, o Vereador Professor Márcio (PTB) vem lutando para garantir novas obras de infraestrutura em benefício dos moradores do bairro São José. O Parlamentar apresentou proposição na Câmara de Garanhuns, reivindicando a realização de serviços de pavimentação, com asfalto, na Rua Mariápolis, no bairro da Brasília. “Apesar da rua já possuir o calçamento, as ondulações e os buracos dificultam a trafegabilidade LER NOTÍCIA