Na tarde desta segunda-feira (20), Marcelo Xavier de Morais, de 50 anos, faleceu no Hospital da Restauração, em Recife, após se envolver em um grave acidente de trânsito pela manhã. O acidente aconteceu no quilômetro 62 da BR-423, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Marcelo conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um caminhão. A suspeita inicial é de que a vítima tenha invadido a contramão, o que teria provocado o acidente.
O motociclista foi socorrido em estado grave para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana, onde não resistiu.
O corpo de Marcelo Xavier foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais.
Na madrugada desta segunda-feira, dia 20, um homicídio foi registrado no bairro Planalto, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, Francisco de Assis da Silva, de 63 anos, foi encontrada morta em uma calçada, na porta da residência do suspeito, com lesões provocadas por golpes de facão.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como Cícero Pereira, de 52 anos, tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar no centro da cidade. Após a prisão, Cícero foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
O corpo de Francisco de Assis foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) após os procedimentos periciais. A polícia segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime.
Um homicídio foi registrado no bairro Passarinho, em Recife na tarde de domingo, dia 19. A vítima foi identificada como David Santana de Souza, de 26 anos.
De acordo com informações da polícia, moradores da região acionaram o policiamento após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que David havia sido atingido por tiros e já se encontrava em óbito.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, e nenhuma testemunha forneceu detalhes adicionais sobre os suspeitos.
A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Após os trabalhos periciais, o corpo de David foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma motocicleta abandonada na Travessa Sete de Julho, no centro da cidade de Angelim. Segundo informações o veículo tinha sido roubado em Garanhuns.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e localizaram o proprietário, que informou ter sido vítima de um assalto por volta das 6h30 da manhã deste mesmo dia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Angelim, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Um homem morreu em um acidente na noite deste domingo (19), na PE-074, no município de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.
Waldir Severino da Silva, de 35 anos, conduzia uma moto e bateu em um Fiat Uno, com o impacto Wladir sofreu diversos ferimentos e morreu na hora.
O motorista fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.
O corpo de Waldir Severino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Na madrugada desta segunda-feira (20), uma briga motivada por ciúmes terminou com dois homens feridos no hospital Maria da Penha, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que teve início em uma conveniência de posto de gasolina.
Segundo relatos de Alisson José da Silva, um dos envolvidos, ele estava bebendo com amigos e sua namorada no posto Agapel quando Rogério Marim chegou ao local em uma motocicleta. Movido por ciúmes, Alisson agrediu Rogério com um copo de vidro, provocando cortes nas costas e na cabeça da vítima.
Ainda de acordo com os relatos, Rogério reagiu à agressão, o que levou Alisson a se ferir ao cortar os dedos da mão direita com o copo quebrado. Durante a confusão, Alisson tentou correr, mas caiu e quebrou a perna direita.
Ambos os envolvidos receberam atendimento médico. Alisson foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos. Rogério também procurou atendimento médico no hospital Maria da Penha.
De acordo com o depoimento de Rogério à polícia, ele chegou ao posto de gasolina para conversar com amigos e tentou evitar o confronto, inclusive afastando o copo de vidro para evitar agressões. Apesar disso, Alisson insistiu na briga e o atacou. Durante o tumulto, o celular de Rogério foi furtado.
A Polícia Militar conduziu a vítima até a delegacia de Lajedo, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.
Na noite do domingo, dia 19, mais um homicídio foi registrado em Vila Rica, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Salviano Gomes Farias, de 45 anos.
Segundo informações repassadas à polícia por familiares, Salviano foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuado os disparos, causando sua morte no local.
Ainda de acordo com relatos da família, a vítima tinha envolvimento com drogas e homicídio.
A Polícia Civil foi acionada para realizar as investigações e apurar a autoria e a motivação do assassinato. O corpo de Salviano passou por perícia no local e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O caso segue em investigação.
Um foragido do sistema prisional foi preso pela Polícia Militar, na noite deste domingo 19), as margens da BR-423, no bairro Boa Vista, no município de Garanhuns, no Agreste.
Osvaldo José Monteiro Neto, de 25 anos, tinha acabado de esfaquear um homem.
A motivação da tentativa de homicídios não foi informada pela polícia, a vítima foi socorrida e o criminoso levado para a delegacia, autuado em flagrante recolhido ao Sistema Prisional.
Um homicídio foi registrado na noite de domingo, dia 19, na localidade conhecida como Buraco do Gerson, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Paulo César Siqueira Alves Ramos, de 32 anos.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da região relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Quando o policiamento chegou ao local, encontrou Paulo César já sem vida.
Familiares da vítima informaram que ele era usuário de drogas e frequentemente perambulava pelas ruas da cidade, além de visitar a área onde ocorreu o crime.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias, a autoria e a motivação do homicídio.
O corpo de Paulo César foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) após os procedimentos de perícia realizados no local.
Na noite de domingo, dia 19, o bairro Campo Grande, na Zona Norte do Recife, foi palco de mais um homicídio. A vítima, Emerson Trajano da Silva, de 33 anos, foi morta a tiros enquanto caminhava em via pública ao lado de sua esposa.
Segundo informações preliminares da polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Emerson e efetuaram vários disparos de arma de fogo, resultando na morte da vítima no local. A esposa dele, embora tenha testemunhado o crime, não foi ferida.
Até o momento, as autoridades não têm informações sobre a motivação do homicídio ou a identidade dos autores. A Polícia Civil foi acionada e está conduzindo as investigações para elucidar o caso.
Equipes da polícia científica realizaram o levantamento cadavérico no local do crime, e o corpo de Emerson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para os procedimentos necessários.












