Um homem foi denunciado pela companheira neste domingo (30), suspeito de estuprar a filha de dois anos, no bairro Heliópolis, no município de Garanhuns.
A mãe da criança disse a polícia que acordou com ela dizendo que seu pai tinha mexido em sua vagina, ela foi olhar e observou a fralda suja se sangue.
A Polícia Militar foi acionada, conduziu mãe e filha para delegacia e não conseguiu encontrar o suspeito, foi realizado o registro da ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.
A moto havia sido furtada no centro de Garanhuns em julho de 2020, por dois elemento que foi flagrado por câmeras de segurança.
A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Fan, 125, vermelha, com placa PES-5215, durante uma abordagem no início da noite de domingo, 30, no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. O veículo estava na posse de um adolescente de idade não informada.
Conforme a polícia, o efetivo policial realizava rondas com abordagens quando se deparou com o indivíduo em frente de sua residência. Ao verificar os dados da moto no sistema, foi constatado que se tratava de veículo furtado na Travessa Dom José, no centro de Garanhuns, em julho de 2020, por dois elementos que foram filmados por câmera de segurança do local. O adolescente disse que teria adquirido a motocicleta numa troca envolvendo outra moto.
Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia de polícia para procedimentos da Polícia Civil.
Relembre
CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM FURTO DE MOTO NO CENTRO DE GARANHUNS
A ação criminosa ocorreu nas imediações da CEAGA em Garanhuns
Um homem de 18 anos foi alvejado a tiros quando trafegava por volta das 22h50 de domingo, 30, pela Rua São Domingos, no bairro São José, imediações da CEAGA em Garanhuns. Ele foi atingido no braço e barriga. Elementos num veículo Ônix branco efetuaram os disparos.
Segundo a vítima, estava trafegando em via pública quando o carro se aproximou, tendo os ocupantes anunciado um assalto, assustado, começou a correr, em seguida eles efetuaram vários tiros em sua direção, vindo dois deles lhe atingir.
Com a chegada da Polícia Militar, foi encontrada uma pistola de airsoft no local. Os suspeito não foram localizados.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura onde recebeu atendimento médico e ficou internada.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Foi tomado de assalto um veículo modelo Golf de cor prata com placa PCH-2727. O roubo ocorreu no centro de Canhotinho por volta das 19h de sábado, 29.
O motorista contou à polícia que passava pela rua do Cassaco, quando surgiu um elemento a pé e armado anunciando um assalto. Após se apossar do carro, ele empreendeu fuga pela PE-170 e sumiu.

Um traficante foi assassinado e outros dois homens baleados, na tarde deste sábado (29), no município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.
O crime foi praticado por dois homens que estavam armados com pistolas, a vítima fatal foi Anderson Felipe da Silva, de 21 anos, os dois feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde, segundo informações não correm risco de morrer.
Ao lado do corpo de Anderson foi encontrado um revólver e drogas, a identidade dos assassinos é desconhecida e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Um homem foi morto a tiros e facadas na noite deste sábado (29), no Distrito de Negras, na zona rural de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, José Cícero Tenório Cordeiro, de 42 anos, foi assassinado por dois elementos que são pai e filho, o crime foi praticado após um desentendimento em um bar.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru, os suspeitos estão sendo procurados e a Polícia Civil segue com as investigações.
Uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de um ex-presidiário, na tarde deste sábado (29), no Sítio Poço, na zona rural do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Matheus Saturnino da Silva, de 23 anos, portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Matheus, já cumpriu pena por porte ilegal de arma e roubo, ele foi levado para delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante e liberado após pagar uma fiança de um salário mínimo.
Um grave acidente deixou três homens mortos na noite deste sábado (29), no Km 253, na BR-232, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
Foi uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, os ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens e morreram no local, eles foram identificados como; Adson Cordeiro da Silva, 36 anos, Valdeir Vieira de Almeida, 32 anos e Allan Mendes da Silva, de 23 anos.
O motorista do caminhão não se feriu, a PRF, o Instituto de Criminalística e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
um homem foi assaltando na tarde deste sábado (29), no Sítio Cachoeirinha dos Franciscos, na zona rural de Garanhuns.
A vítima conduzia a moto Honda CG-125, Fan, cor vermelha, placa OYW-8670, quando surgiram dois bandidos armados com pistolas, tomaram a moto e fugiram em direção a BR-423.
O assalto já foi informado a polícia.



Três bandidos levaram a pior ao trocarem tiros com a Polícia Militar por volta das 7 horas da noite deste sábado (29), na região do Trevo do Formigueiro entre as cidades de Agrestina e São Joaquim do Monte. Ainda está sendo analisado pela polícia a qual cidade pertence o local exato do confronto.
Os marginais mortos são; Hélio Jacinto da Silva, de 40 anos, que morava no Bairro Cohab em Agrestina, Geovanir Lorenço da Silva, de 23 anos, que era de Cupira e um terceiro ainda não identificado. Eles deram entrada já sem vida no Hospital de Agrestina.
O comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Adriel, foi até a cidade de Agrestina para acompanhar o caso e ele informou que tudo começou após algumas viaturas da Polícia Militar tomarem conhecimento de que três á quatro marginais em um veículo Onix branco, tomaram a moto de um morador da cidade de Altinho na PE-149, sendo bastante agressivos durante o assalto e em seguida, fugiram sentido Agrestina, o policiamento de posse das informações realizaram buscas e no Trevo do Formigueiro visualizaram os meliantes, deram ordem de parada, porém, os elementos ignoraram iniciando uma perseguição na PE-120 sentido Agrestina, nisso, os bandidos efetuaram vários disparos contra os policiais militares tendo eles que revidar a altura e nessa troca de tiros intensa, três indivíduos foram atingidos, foram socorridos pelo próprio policiamento e encaminhados para o Hospital de Agrestina, onde foi constatado o óbito de todos os três assaltantes. O Tenente Coronel disse que o Hélio estava de colete balístico e que esses meliantes eram suspeitos de metralharem dois comércios de Cupira, inclusive circula imagens de um dos estabelecimentos tendo a porta alvejada com vários tiros.
O material apreendido, sendo o Onix que possivelmente é roubado, pois, foi constatado que está com a placa clonada e duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 foram apresentados no plantão policial. A moto da vítima de Altinho, uma CG 125, foi recuperada pelos policiais que saíram ilesos da troca de tiros.
Os três corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.













