Um homem foi assaltado na noite desta quinta-feira (3), no distrito de Santo Antônio das Queimadas, no município de Jurema, no Agreste.
A vítima estava em frente a sua chácara, quando um elemento chegou armado de revólver, anunciou que era um assalto e fugiu levando a moto Honda CG-160, cor vermelha, placa QYE-7319.
O assalto já foi comunicado a polícia e o caso está sendo investigado.
Dois elemento numa moto praticaram um assalto na zona rural do município de Tacaimbó por volta das 5h40 desta sexta-feira, 4. Eles roubaram uma motocicleta Fan 150 de placa PFZ-1801 na cor vermelha.
O piloto acionou a polícia e contou que se aproximava da cidade quando foi rendido por dois marginais numa moto, o passageiro estava armado e anunciou o assalto, logo que se apossaram de sua moto empreenderam fuga em direção a Chesf e desapareceram.
A polícia não conseguiu achar os ladrões.
Foi furtada uma motocicleta que estava estacionada na frente de uma igreja na Praça João Burrego, no centro de Capoeiras/PE. O furto ocorreu na manhã desta sexta-feira, 4. A moto roubada tem placa KKL-3640, cor vermelha e modelo Fan 125.
O proprietário da moto acionou a polícia e contou que deixou o veículo estacionado no local por alguns minutos, porém ao retornar, ela não estava mais. >>Mais Roubos<<
Há vários dias, moradores da Rua Caetano Araújo dos Santos, no bairro Magano, em Garanhuns, vêm sofrendo com a fedentina após galerias da rua estourarem e jogarem dejetos em via pública.
Segundo os moradores, a Secretaria de Obra da Prefeitura da cidade foi avisada sobre a fedentina já há alguns dias, porém até o momento não tomou nenhuma providência. Assim, solicitam que as autoridades competentes tomem uma providência para sanar o problema na referida localidade.
Um homem foi assassinado dentro de um bar, na noite desta quinta-feira (3), na Travessa do Açougue, no município de São Bento do Una.
Foi o segundo homicídio desta quinta-feira, a vítima Edvaldo Ferreira Cordeiro, de 46 anos, chegou a ser socorrida pelo SAMU e veio a óbito no hospital local.
Populares informaram a polícia que a vítima se desentendeu com um elemento que seria um dos donos do bar, o suspeito fugiu, está sendo procurado e o corpo de Edvaldo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (3), na zona rural do município de Jurema, no Agreste de Pernambuco.
Carlos José, trafegava em uma motocicleta por uma estrada do Sítio Lajedo Vermelho, quando foi abordado por policiais do GATI da 11ª CIPM e GT de Jurema, na cintura de Carlos foi encontrado um revólver, antes de ser abordado ele tentou se evadir.
O homem recebeu voz de prisão, foi levado para delegacia de plantão, autuado em flagrante e liberado após realizar o pagamento de fiança.
Um homem foi assassinado na tarde desta quinta-feira (3), no Loteamento Jesus Nazareno, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi o pedreiro Romildo Santos da Silva, de 47 anos, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Três, curiosos que estavam no local disseram a polícia que não viram que praticou o crime, apenas escutaram o barulho dos tiros.
Na casa da vítima a polícia encontrou armas de fogo, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Dois traficantes foram presos nesta quinta-feira (3), durante uma operação do DENARC, no bairro Manoel Chéu, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A ação de repressão ao tráfico foi coordenada pelo Delegado Paulo Bicalho, com os elementos foram apreendidos 60 gramas de crack, 500 gramas de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com munições, uma moto adulterada e uma quantia em dinheiro.
Eles foram levados para a sede do DENARC, onde foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ficando no aguardo da realização da Audiência de custódia.
Um homem de 40 anos foi assaltado quando trafegava pela Rua Dom José, no centro de Garanhuns, por volta das 22h30 de quarta-feira, 2. Ele disse à polícia que um elemento roubou sua bicicleta de cor azul e marca Semi e um celular.
Ainda segundo o cidadão, um elemento o abordou e anunciou o assalto, em seguida roubou sua bicicleta e seu aparelho celular. Durante a ação criminosa não conseguiu visualizar se o criminoso estava armado devido as graves ameaças.
No fim da tarde de quarta-feira, 2, foi roubada uma motocicleta Titan 150, de placa PDY-5B67, de cor vermelha. O roubo ocorreu na área central da cidade de Tacaimbó/PE.
O motoqueiro informou a polícia que estava com o filho na moto quando chegaram dois elementos armados anunciando um assalto. Eles roubaram todos seus pertences, além da moto e, desapareceram.














