segunda-feira, 16 de maio de 2022

Vítima e suspeito vinham se desentendendo motivados por ciúmes.

Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira durante a tarde de domingo, 15, no Sítio Xucurus, em São Caetano/PE. Fábio Severino da Silva, 23 anos, estava morto nas proximidades da casa da ex-companheira, a qual havia separado há cerca de um mês. O suspeito de praticar o crime é o proprietário de um bar que mora vizinho. Um desentendimento entre vítima e acusado, motivado por ciúmes, pode ter evoluído para o assassinato.

Ainda segundo a polícia, a vítima havia discutido anteriormente com a esposa do proprietário do bar, este em seguida teria ido até a casa onde a vítima residia anteriormente com sua companheira e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a porta. Diante dos acontecidos anteriormente, o proprietário do bar passou a ser o principal suspeito de praticar o crime. A polícia não o encontrou.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de São Caetano no Agreste de Pernambuco.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Droga era transportada em um carro utilizado no transporte de passageiros por aplicativo

Um homem que portava 11 comprimidos de ecstasy e uma porção de LSD foi detido, na madrugada de domingo (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As drogas eram transportadas em uma pochete e foram apreendidas na BR 408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

O flagrante foi realizado em uma fiscalização a um carro que realizava o transporte de passageiros por aplicativo, no Km 100 da rodovia. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o passageiro do veículo estava nervoso e tentava esconder uma pequena bolsa, que era transportada por ele.

Após uma verificação, a equipe encontrou os comprimidos de ecstasy e dois frascos pequenos com uma substância que o passageiro disse ser LSD. O homem foi encaminhado junto com as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Uma homem foi morto pelo vizinho no início da noite deste domingo (15), no bairro Portelinha, no município de Palmeirina, no Agreste de Pernambuco.

Elicrece Barbosa dos Santos, de 49 anos, estava na rua, quando se desentendeu com o vizinho André Sotero de Almeida, de 30 anos, ele estava armado com uma faca peixeira e deu vários golpes no tórax da vítima que não resistiu e morreu no local.

Autor do crime

Ainda não se sabe o que gerou o desentendimento que terminou em morte, o assassino conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Faca usada pelo criminoso foi encontrada pela PM

O corpo de Elicrece foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Palmeirina.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Documento do veículo e identidade do motorista possuía sinais de falsificação

Um homem que havia alugado um carro roubado foi detido, no sábado (14), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado no Recife em setembro do ano passado.

Policiais realizavam uma fiscalização no km 145 da rodovia, quando deram ordem de parada a um carro com placas do Mercosul. Durante a abordagem, o motorista apresentou um licenciamento ilegível, além de um Certificado de Registro de Veículo (CRV) e uma identidade com indícios de falsificação. A equipe também constatou que o veículo possuía diversas adulterações e era roubado.

O motorista disse que havia alugado o carro em um shopping de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e não sabia da irregularidade. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru, que irá investigar o caso.

Posteriormente, a equipe entrou em contato com o pai da proprietária do carro. Ele ficou muito emocionado com a notícia e disse que o veículo não tinha seguro.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (15), no engenho Lajedo, na zona rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, em desfavor de José Ronaldo da Silva, de 42 anos, que estava dentro de uma oficina de sua propriedade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionada, porém, ao prestar os primeiros socorros constatou que a vítima encontrava-se em óbito.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, onde testemunhas informaram que ouviram três disparos de arma de fogo e logo em seguida os autores se evadiram pela PE-126, sentido à cidade de Palmares. Até o momento ninguém foi preso.

Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A 18ª Delegacia de Homicídios de Palmares vai investigar o caso.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso na noite do último sábado (14), no Sítio Divisão, na zona rural de Jucati, no Agreste.

Fábio Júnior da Silva, de 40 anos, foi denunciado após agredir a companheira de 23 anos, quando os policiais chegaram na residência do casal a vítima apresentava lesões e sangramento no rosto causada por uma mordida.

O agressor foi preso, levado para delegacia, autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

domingo, 15 de maio de 2022

Um dos maiores geradores de emprego para Belo Jardim e região, Rildo fez questão de colocar-se à disposição do projeto de pré-candidatura da tucana à deputada 

O empresário Rildo Ferraz fez questão de posicionar-se pró Débora Almeida (Foto: Nayara Acioli)

Durante a visita da Procuradora Federal, ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), ao município de Sanharó no agreste, neste sábado (14), diversas manifestações de apoio foram anotadas, partindo de lideranças locais. Dentre estas, ficou evidente o forte apoio do empresário belojardinense Rildo Ferraz, um dos mais populares e importantes empreendedores do estado, responsável por boa parte da industrialização de produtos avícolas na região nordeste.

Rildo preside o Grupo Ferraz, compostos pelas empresas Ferraz Avícola e Frango Favorito.

O encontro em Sanharó foi prestigiado por diversas lideranças locais e regionais

A agenda em Sanharó, conhecida como a ‘Cidade do Queijo e do leite’ também contou com a presença do ex-prefeito daquele município, Heraldo Oliveira, e o Presidente do Sindicato Renato de Dema, que também marcharão ao lado de Débora.

domingo, 15 de maio de 2022

Um homem foi denunciado a Polícia Militar após efetuar disparos de arma de fogo em frente a uma residência, na madrugada deste domingo (15), no Distrito de Iratama, na zona rural do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A Central de Operações enviou policiais do GATI para atender a ocorrência, quando os militares chegaram no local o proprietário da residência informou que o elemento atirou em sua porta por conta de uma discussão.

Os militares realizaram diligências em, vários locais e não encontraram o criminoso, na casa dele após serem autorizados realizaram uma busca e encontraram em uma espingarda e a moto que ele usou para fugir, a motocicleta estava sem placa e com chassi raspado.

domingo, 15 de maio de 2022

Na manhã deste domingo (15), a Central de Videomonitoramento da Guarda Municipal de Garanhuns, através de um de seus agentes, visualizou a invasão de três elementos na Escola CAIC, os mesmos ao entrarem no prédio, arrombaram portas, defecaram, danificaram câmeras de segurança, foram até a cozinha quando se armaram de diversas facas, e começaram a vasculhar o prédio.

Após serem levados para delegacia, foi registrado Boletim de Ocorrência, liberados e voltaram a invadir o prédio onde mais uma vez foram capturados pela Guarda Municipal e conduzidos mais uma vez a delegacia.

domingo, 15 de maio de 2022

Foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (15), no bairro Cohab em Toritama, José Roberto Rodrigues, de 22 anos de idade, que foi encontrado caído no chão.

Uma equipe da Polícia Militar ao realizar rondas na PE-90, foi informada por um motoqueiro que havia uma vítima de provável homicídio nessa localidade, chegando no local foi verificado a veracidade do fato, onde alguns populares informaram que teriam escutado quatro disparos de arma de fogo.

Os PMs realizaram o isolamento do local e uma equipe do DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, da Polícia Civil, foi ao local, onde colheu depoimentos de moradores e de familiares, acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.