Polícia Militar apreende motocicleta com registro de roubo durante abordagem
A Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta que estava com registro de roubo durante uma abordagem no final da tarde de sexta-feira, 15, na Avenida Duque de Caxias, localizada no centro da cidade de Lajedo/PE.
Segundo informações fornecidas pela polícia, equipes em patrulhamento pela cidade observaram uma motocicleta sem placa estacionada em frente a uma residência, nas proximidades de um posto de combustível. Um homem de 46 anos se apresentou como proprietário do veículo, alegando que se tratava de uma motocicleta do modelo XLR de cor vermelha. No entanto, durante a abordagem, os policiais verificaram os números do chassi do motor da motocicleta e constataram que estes pertenciam a outra motocicleta, um modelo CG 125 Fan de cor vermelha, fabricado nos anos 2011/2012, com registro de roubo.
Diante dessa situação de flagrante, tanto a motocicleta quanto o suposto proprietário foram encaminhados à delegacia de polícia local onde foi registrado um boletim de ocorrência e iniciados os procedimentos investigativos pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do caso e identificar os envolvidos no roubo original da motocicleta.
“Fique por dentro das últimas notícias e atualizações em primeira mão! Siga-nos no TELEGRAM e INSTAGRAM“
O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta sexta-feira (15), na casa que ele morava, na Rua Primavera, no município de Correntes.
Vizinhos sentiram um mau cheiro saindo da casa de José Pedro Pimentel, de 59 anos, a polícia foi acionada, a porta arrombada e o cadáver localizado na cozinha.
Segundo informações a vítima sofria com problemas de saúde, o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.
Um ex-presidiário foi assassinado na noite desta sexta-feira (15), no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
Breno Eduardo Araújo Cordeiro, de 28 anos, estava chegando em casa, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, foi socorrido e veio a óbito ao da entrada na UPA.
A autoria do crime e sua motivação ainda são desconhecidas, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Uma Operação Policial que teve a participação do GATI, GT de Jurema e Guardas municipais de Ibirajuba e Jurema, resultou na prisão de dois irmãos que praticaram uma serie de assaltos na noite desta sexta-feira (15), nas cidades de Ibirajuba e Jurema.
Com as informações dos assaltos as equipes se uniram e passaram a realizar diligências na região, até conseguirem prender a dupla no Povoado Mocós.
A ação resultou na prisão de Romário José de 27 anos e André Apolinário da Silva de 22 anos, na recuperação de duas motos roubadas, seis aparelhos celulares e um simulacro de pistola.
Os assaltantes foram, levados para a delegacia de polícia civil, onde foram autuados em flagrante.
Operação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na apreensão de drogas, dinheiro e veículo

Uma operação coordenada pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Paulo Bicalho da Delegacia do Denarc, em conjunto com militares do 9º BPM, resultou na prisão de um indivíduo de 39 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 15, no Loteamento Viana e Moura, em Garanhuns/PE.
O suspeito foi identificado após um trabalho investigativo realizado pela Delegacia do Denarc. Ele foi abordado na frente de sua residência, onde a operação se concentrou. No interior de seu veículo, um Fiat Uno Attractive de cor branca, que estava na garagem, foram encontradas substâncias entorpecentes, embalagens zip-loc, uma balança de precisão, cadernos com anotações relacionadas ao tráfico, além de R$ 121,00 em dinheiro.
Além dos itens encontrados no veículo, durante a operação, as equipes também localizaram mais drogas e embalagens em uma mesa dentro da residência do indivíduo.
Todo o material apreendido foi encaminhado a sede do Denarc, juntamente com o suspeito. Na delegacia, foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante e Delito (APfD). Após o flagrante, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, onde serão determinadas as medidas legais a serem adotadas em relação ao caso.
“Fique por dentro das últimas notícias e atualizações em primeira mão! Siga-nos no TELEGRAM e INSTAGRAM“
Um marginal armado roubou uma motocicleta durante à tarde de sexta-feira, 15, numa estrada do Sítio Forno, em Jurema/PE. O veículo tem placa QYR-9573, cor preta e modelo CG 150 Titan.
O piloto estava conduzindo a moto pela zona rural quando foi rendido por um marginal na estrada. Ele portava uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo a moto, vindo a roubar também um aparelho celular.
A 22ª Delegacia de Homicídios prendeu no início da tarde desta sexta-feira (15), o homem que matou durante a madrugada a ex-companheira Iohana Paulino da Silva e o amigo dela, Aldaguimar Matheus de Souza, no Conjunto Residencial Manoel Camelo, no município de Garanhuns.
Weverton Brandão Ferreira, foi encontrado escondido em um Sítio, na zona rural do município de Paranatama.
A operação que resultou na prisão do homicida, teve a coordenação dos delegados Victor Hugo e Tatiane Rossi.
Weverton foi autuado pelos crimes de Feminicídio, e homicídio qualificado, ele será apresentado em audiência de custódia e deve ser recolhido ao sistema prisional.
Parabéns a 22ª Delegacia de Homicídios pela rápida resposta!

Um Gol, cor cinza, placa KKX-1644, foi furtado na madrugada desta sexta-feira (15), no município de Caetés.
O proprietário deixou o carro estacionado e foi para a festa, durante a madrugada observou que o veículo estava onde deixou e após alguns minutos percebeu que não estava.
A vítima comunicou o furto as autoridades, com esperança em reaver seu automóvel.
Uma moto comprada nesta quinta-feira (14), foi tomada de assalto na manhã desta sexta-feira (15), no Sítio Salobro, no município de Lajedo.
O proprietário foi abordado por um assaltante que estava armado com revólver e usando uma touca ninja, a vítima foi revistada, obrigada a ficar de cabeça baixa e o criminoso levou a motocicleta Honda, CG 160, cor vermelha.
Um homem e uma mulher foram mortos na madrugada desta sexta-feira (15), no Residencial Manoel Camelo, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Os corpos de Iohana Paulino da Silva e Aldaguimar Matheus de Souza Monteiro, foram encontrados no apartamento de Iohana..
O crime teve motivação passional e foi praticado por Weverton Brandão Ferreira, que é ex-companheiro de Iohana, ele teria entrado no apartamento e flagrou os dois na cama dormindo.
O crime teve requintes de crueldade, Weverton decepou o pênis de Aldaguimar e perfurou a vagina de Iohana.
A Polícia Militar isolou o local, o Instituto de Criminalística realizou a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru












