AÇÕES FREQUENTES DE CRIMINOSOS ASSUSTA A REGIÃO; MAIS UM CIDADÃO TEVE A CASA INVADIDA POR ASSALTANTES NA ZONA RURAL

sábado, 06 de janeiro de 2024

Nesta sexta-feira, 5, mais um cidadão teve sua casa invadida por criminosos durante à noite. O alvo desta vez foi um morador do Sítio Caldeirão, em Lajedo. Três indivíduos invadiram a residência dele, roubando vários objetos do interior e deixando o morador amarrado. Assaltos dessa natureza têm aumentado consideravelmente na região.

O cidadão relatou à polícia que três indivíduos armados com revólveres invadiram sua casa. Eles o amarraram e começaram a roubar todos os pertences. Na ocasião, levaram os botijões de gás, televisor, fogão, um veículo modelo Uno na cor branca com placa KIW-7904, além de outros objetos.

Moradores desta região do Agreste pernambucano estão bastante assustados com o aumento dos roubos a residências no período noturno. Relembre alguns crimes ocorridos recentemente:

– No mês anterior, no dia 30/12, à noite, participantes de uma confraternização no Sítio Raposa, em Jupi, foram rendidos por criminosos que invadiram o local e roubaram todos os pertences deles, incluindo celulares, dinheiro, moto, entre outros; Mais informações… [aqui].

– Ainda em Jupi, no dia 29/12, no Sítio Xucuru, moradores acordaram com a porta da casa sendo arrombada por marginais armados com revólveres e espingardas. Eles adentraram no imóvel e, após vasculharem tudo, roubaram R$ 1.200,00, uma moto e diversos objetos. Mais… [aqui].

– No Sítio Lagoa da Pedra, também em Jupi, no dia 24/12, moradores de uma residência foram agredidos com coronhadas após o imóvel ser invadido por assaltantes durante à noite. Eles roubaram uma moto, dinheiro, celulares e outros utensílios. Outras informações… [aqui].

– Em Calçado, no dia 09/12, mais uma família teve a casa invadida por assaltantes. Um casal que estava no imóvel foi bastante agredido com chutes, coronhadas de espingarda e lesionados a faca. Uma moto, dinheiro, celulares, documentos pessoais foram alguns itens roubados. Mais detalhes… [aqui].

– Moradores do Sítio Divisão, em Jucati, no dia 18/12, também foram vítimas de criminosos. Armados com revólveres e facão, encapuzados invadiram a casa e roubaram um carro, R$ 5 mil reais, televisor, além de outros utensílios. Veja mais… [aqui].

– Numa ação violenta, um idoso foi assassinado no dia 04/12, durante à noite, no Sítio Pracinha, em Jucati, após elementos invadirem a casa dele anunciando um assalto. Amedrontado, o cidadão reagiu ao roubo e acabou sendo morto. Mais informações… [aqui].

– No município de São João também não há sossego durante à noite. No dia 18/11, no Sítio Cachoeirinha dos Carvalhos, marginais armados com espingardas e revólveres roubaram dois carros, cerca de 15 mil reais, além de vários objetos, após invadirem uma residência. Detalhes… [aqui].

Diante de tantos assaltos a residências, principalmente durante à noite, moradores da região estão amedrontados e não têm paz nem para dormirem. Os casos são investigados pela polícia civil, mas não há informação sobre prisões relacionadas a esses roubos.

Postado Por: Jailson Ferreira