CASAL É ESPANCADO DURANTE ASSALTO, EM CALÇADO/PE

sábado, 09 de dezembro de 2023

Roubo ocorreu no Sítio Exu, na madrugada deste sábado, 9; vítimas foram socorridas para hospitais da região.

Na madrugada deste sábado, dia 9, um casal foi vítima de um assalto em sua residência no Sítio Exu, zona rural de Calçado. Dois elementos armados e encapuzados, utilizando uma motocicleta, praticaram o crime, deixando as vítimas gravemente feridas.

Por volta de 01h40, a equipe do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) foi acionada pela Central da 11ª CIPM para se deslocar até a cidade de Calçado, onde um casal havia dado entrada no hospital municipal após ter sido vítima de um roubo em sua residência.

Ao chegar ao hospital, a polícia constatou a veracidade das informações. Segundo relatos da vítima masculina, por volta da meia-noite, dois indivíduos encapuzados chegaram em uma motocicleta, invadiram sua residência e passaram a ameaçar a família exigindo dinheiro. Durante a ação criminosa, as vítimas foram agredidas com socos, chutes, facadas e coronhadas.

O agressor armado, possivelmente com uma espingarda calibre 12, roubou documentos, cartões, senhas, a quantia de R$ 300,00, aparelhos celulares e uma motocicleta CG 150 Titan de cor vermelha, placa PET-8149. A esposa do senhor, que estava grávida de cinco meses também foi bastante agredida.

Após os atos de violência, os criminosos deixaram o local, e o vizinho da família foi acionado para prestar apoio e encaminhar as vítimas ao hospital municipal em Calçado. Devido às agressões sofridas, o casal precisou ser transferido para unidades de saúde mais especializadas fora do município.

Mais uma ação violenta é registrada no município de Calçado, Agreste de Pernambuco. O município, que era tido como bastante tranquilo, tem registrado crimes graves com frequência nos últimos dias.

A Delegacia de Calçado investiga as ações criminosas. A população está assustada com o alto índice de violência.  

Postado Por: Jailson Ferreira