Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11/7), no Residencial Vivendas; criminosos estavam em um carro prata.
Um adolescente de 16 anos, identificado como David Gomes de Souza, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11/7) em uma quadra esportiva localizada no Residencial Vivendas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo relatos de populares à polícia, indivíduos armados chegaram ao local em um carro de cor prata e efetuaram diversos disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida com destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito do adolescente.
A Polícia Civil instaurou inquérito e está investigando o caso para apurar a motivação do crime e identificar os autores. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Um grave acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira (10), no Km 195 da BR-232, no município de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão que trafegavam em sentidos opostos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h15, quando um Fiat Uno que seguia no sentido Caruaru/Pesqueira colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. As causas do sinistro ainda estão sendo investigadas.
O condutor do Fiat Uno, um homem de 47 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Sanharó.
O motorista do caminhão saiu ileso e realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi normal.
A PRF permaneceu no local para os procedimentos de praxe e orientação do tráfego, enquanto os órgãos responsáveis analisam as circunstâncias do acidente.
Na noite de terça-feira (8/7), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam Marinaldo de Barros dos Santos, de 28 anos, no bairro da Penha, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. O homem era foragido do sistema prisional.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito:
- 01 pistola calibre ponto 40;
- 01 carregador com 11 munições intactas do mesmo calibre;
- 01 invólucro de maconha;
Todo o material foi apreendido e, junto com o detido, encaminhado à Delegacia de Plantão em Palmares, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A ação reforça o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade na região.
Crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (10/7), no bairro Muribeca; vítima estava dormindo no momento do crime.
Valter da Silva dos Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de quinta-feira (10/7), por volta da 1h30, dentro de sua residência, localizada na Rua Nova Aliança, no bairro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
Segundo a polícia, um homem encapuzado invadiu o primeiro andar da casa enquanto a vítima dormia e efetuou vários disparos. Valter foi atingido por pelo menos quatro tiros. Ele morreu ainda no local.
A vítima era usuária de drogas, de acordo com informações colhidas pela polícia. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Um homem de 22 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (10), no bairro de Queimadas, no município de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. A vítima, identificada como Edilson da Silva Souza, foi morta com um tiro na cabeça após ser confundida com o irmão, que seria o verdadeiro alvo dos criminosos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Edilson estava em frente à residência onde morava com o irmão, quando quatro homens armados chegaram ao local. O grupo teria como objetivo matar o irmão de Edilson, que, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes.
Ao perceberem a presença dos suspeitos, os irmãos correram para dentro da casa, mas foram perseguidos. Durante a ação, Edilson foi alvejado com um disparo na cabeça e morreu no local. O irmão conseguiu escapar e não foi atingido.
A área foi isolada pela Polícia Militar e periciada pelo Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil abriu inquérito e iniciou as investigações para identificar e localizar os autores do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Durante rondas em apoio ao 20º BPM, na noite de quinta-feira (10), policiais militares da CIPMoto realizaram importante apreensão de armas na Rua do Sol, no Alto de Santo Antônio, em Camaragibe.
O efetivo levantou com populares que havia traficantes atuando no local, e foi fazer a checagem. Ao tentar a aproximação, os suspeitos fugiram, não tendo sido possível a captura.
No entanto, foram obrigados a deixar para trás um revólver calibre .22 com cinco munições, uma espingarda e cinco munições calibre 12 e uma pistola .635 com cinco munições.
Diante do fato, o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas legais para formalização da apreensão.
Na noite desta quinta-feira (10), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro da Camila, em Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco.
A vítima, identificada como Romero Dodez da Silva, de 40 anos, estava em casa jantando quando foi surpreendida por um homem armado que se aproximou da porta da residência e efetuou diversos disparos. Um dos tiros atingiu Romero no pescoço, ficando a bala alojada.
Ele foi socorrido inicialmente para o hospital municipal e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Arcoverde. Apesar da gravidade do ferimento, seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte, segundo informações médicas.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar a autoria e a motivação do crime.
Na tarde desta quinta-feira (10), uma ação rápida das equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar resultou na recuperação de três motocicletas roubadas e na captura de um foragido do Presídio de Canhotinho, no município de Surubim, no Agreste de Pernambuco.
Durante rondas realizadas no bairro do Coqueiro, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença do efetivo, o homem — que já possuía diversas passagens pela polícia — tentou fugir pelos telhados das residências, mas foi capturado em seguida.
Em sua residência, os policiais localizaram três motocicletas, uma delas com queixa de roubo. Segundo informações, os veículos teriam sido furtados durante a madrugada, utilizando o método de ligação direta.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Surubim, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. As motocicletas recuperadas já foram devolvidas aos seus respectivos proprietários.
O 22º BPM reforça o compromisso com a segurança pública e segue atuando de forma firme e constante no combate aos crimes patrimoniais em Surubim e região.
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10/7), no bairro do Varadouro; vítima tinha 33 anos.
Um homem identificado como Vanildo Lima da Silva, de 33 anos, vulgo “Coroa”, natural de Recife, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na madrugada desta quinta-feira (10/7), por volta das 4h, na Rua Sebastiana da Silva, no bairro do Varadouro, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.
Conforme a polícia, a vítima era ex-presidiário e foi executada no interior do imóvel, em circunstâncias que indicam possível acerto de contas. Vanildo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Civil foi acionada e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, bem como a autoria e motivação do assassinato. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Manoel Victor, de 22 anos, foi morto na noite de quarta-feira (9/7); vítima tinha passagem pela polícia.
Um jovem de 22 anos, identificado como Manoel Victor de Moura Cavalcanti, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (9/7), por volta das 19h, na Rua Cantor Emílio Santiago, no bairro de Jaguarana, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada em via pública e morreu no local antes de receber socorro. Manoel Victor possuía antecedentes criminais e, segundo a polícia, era envolvido com drogas.
Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A Delegacia de Paulista está à frente das investigações.












