Um usuário de drogas cometeu suicídio por meio de enforcamento dentro da casa que morava, na manhã desta terça-feira (28), na Rua Pedro Cavalcante, no bairro de Heliopolis, no município de Garanhuns.
A vítima foi identificada como Valdomiro da Silva Junior, de 21 anos, o corpo foi encontrado por familiares, submetido a pericia realizada pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Um foragido da Funase de Arcoverde, foi preso na tarde dessa segunda-feira (27), no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
Ele estava fugado desde 2019, na Funase cumpria pena pela prática de um latrocínio no município de Buíque.
O elemento que hoje é maior de idade, foi levado para delegacia de plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Espingardas foram apreendidas por policiais do Bepi na Zona Rural do Município de Paranatama na noite de segunda-feira (27). As apreensões ocorreram no Sítio Baixa Dantas. Um homem, de 25 anos, que seria responsável pelas armas, foi levado à delegacia de polícia para autuação do flagrante.
Conforme os militares, foi obtido informações que um indivíduo portava armas de fogo em via pública, durante rondas na localidade o suspeito foi encontrado e assumiu a posse das armas. Espingardas de calibre 28, 36, entre outras foram entregues aos policiais.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia, sendo registrado um boletim de ocorrência por posse ilegal de arma de fogo.
Duas mulheres foram vítimas de assalto na manhã desta segunda-feira (27), no Sítio Cupim, na zona rural do município de Lajedo.
As vítimas são ciclistas e realizavam um pedal, quando foram abordadas por dois marginais que anunciaram o assalto, após se apossarem das bicicletas fugiram tomando destino ignorado.
Ainda nesta segunda-feira, uma das bicicletas foi recuperada, ela estava com um homem que disse ter trocado em uma caixa amplificada, o elemento foi levado para delegacia e adotadas as medidas cabíveis.
Policiais do Bepi (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) apreenderam um revólver calibre 32 municiado no Sítio Baixa Dantas, na Zona Rural de Paranatama, na noite de segunda-feira, (27). A arma estava com um aposentado de 72 anos. O policiamento recebeu denúncia que ele tinha costume de efetuar disparos em via pública amedrontando a população.
Ainda segundo a polícia, diante das informações, uma equipe do Bepi foi ao local informado sendo o suspeito encontrado, o qual entregou a arma aos policiais, sendo o caso encaminhado à delegacia de polícia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Um espaço com um aparato de equipamentos modernos, que auxiliam os profissionais na estabilização de pacientes em estado de emergência. Esta é a Sala Vermelha do Hospital Dr. João Secundino de Souza.
Assista o vídeo e confira!
Um idoso de 69 anos cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (27), no Sítio Palha, na zona rural da cidade de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.
O corpo de José Rodrigues Lins, foi encontrado pendurado em um pé de umbu ao lado da residência que ele morava.
A vítima sofria de problemas cardíacos e costumava dizer que iria tirar a própria vida, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Um Fiat Ducato foi encontrado abandonado no Sítio Pimentel na Zona Rural de São Bento do Una nesta terça-feira, 28. O veículo havia sido tomado de assalto em Garanhuns, horas antes.
Segundo a polícia, policiais militares de São Bento do Una foram informados sobre o abandono do veículo, dessa maneira, ao chegarem no local o automóvel foi localizado. O proprietário foi comunicado para receber o bem de volta.
Um agricultor cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (27), no Sítio Manarí, na zona rural do município de Inajá, no Sertão de Pernambuco.
Mauro Pedro da Silva, de 24 anos, tirou a própria vida após se desentender com a companheira, o corpo de Mauro foi encontrado em um dos quartos da residência que morava, ao lado do cadáver foi encontrada uma espingarda.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.
Eles emboscaram um casal que estava numa moto trafegando por uma estrada

Dois indivíduos armados com pistolas tomaram uma moto de assalto na estrada que liga o Povoado da Prata a cidade de Saloá, no Agreste de Pernambuco. Os assaltantes estavam em outra moto quando abordaram um casal. O assalto ocorreu na noite de segunda-feira, 27. A moto roubada tem placa GAD-3490, modelo Fan na cor vermelha.
Ainda segundo as vítimas, elas estavam indo para casa quando no trajeto surgiram os marginais em outra moto anunciando o assalto e efetuando disparos de arma de fogo. Logo que se apossaram da moto empreenderam fuga com destino ao povoado e desapareceram.




