quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (4), na zona rural do município de Poção, no Agreste de Pernambuco.

Roberto Carlos da Silva, de 47 anos, estava em casa, quando dois homens em um veículo chamaram pelo nome dele pedindo ajuda para consertar o veículo que apresentava problemas, o filho da vítima quando abriu a porta um dos homens invadiu a casa e atirou em Roberto, que não resistiu.

Após o crime a dupla fugiu, até o momento eles não foram identificados e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Um homicídio foi registrado no bairro Vila Marcela, em Petrolina, sertão de Pernambuco. Um homem de 24 anos foi encontrado com o corpo marcado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, que não tiveram identidades divulgadas, a vítima teria saído de casa na terça-feira (4) quando dois desconhecidos apareceram e efetuaram os tiros.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso registrado pela Polícia CIVIL, que investigará o caso até sua elucidação.

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (4), no Sítio Travessão, na zona rural do município de Iati, no Agreste de Pernambuco.

O crime foi informado a polícia na manhã desta quarta-feira (5), o corpo de José Adriano Barbosa da Silva, de 30 anos, apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Não houve testemunhas do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. >>Mais Homicídios<<

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Foi identificado na manhã desta quarta-feira (5), o jovem que foi morto com pelo menos 13 (treze) disparos de arma de fogo na noite da terça-feira (4), em Garanhuns, no Agreste.

Pablo Daniel tinha 17 anos, era morador da Boa Vista, em Garanhuns e tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Ele era investigado pela prática de alguns delitos na cidade.

O corpo de Pablo foi encontrado nas proximidades da Fábrica da Natto por policiais militares após serem ouvidos vários disparos de arma de fogo.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso.

>> Mais Homicídios <<

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Um veículo Siena e R$ 800,00 foram roubados em São Bento do Una. O carro foi abandonado pelos criminosos em Belo Jardim/PE.

Na tarde de terça-feira, 4, foi roubado um veículo Siena na cor prata e R$ 800,00 reais que estavam com o motorista. O assalto ocorreu no Loteamento Menino Jesus, em São Bento do Una. O carro foi abandonado na zona rural de Belo Jardim.

A vítima contou ao policiamento que foi rendida por três elementos armados, que estavam num Onix de cor vermelha. Eles roubaram o carro, dinheiro, celular e documentos pessoais.

A Polícia Militar realizou várias diligências na localidade, mas não conseguiu prender os ladrões.

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) realizou um protesto nesta quarta-feira (5), no Marco Zero de Caruaru, Agreste de Pernambuco, contra a falta de estrutura nas delegacias, que, de acordo com o sindicato, colaborou para a morte por Covid-19 de mais de 130 policiais civis, que trabalharam durante o auge da pandemia.

“Com esses protestos, vamos tentar mostrar a toda a sociedade o número alarmante de homicídios no nosso estado. As cruzes simbolizam cada vida perdida. Lembramos que os Policiais Civis estão numa operação padrão, a qual houve a entrega dos PJES. Com isso, os policiais da linha de investigação tiveram que ser retirados das ruas para suprir a carência da permanência nas delegacias, ou seja, as investigações dos homicídios estão paradas e as em andamento prejudicadas”, destacou o Sinpol por meio de nota.

“Além disso, no dia 29 decretamos Estado de Greve, que serve como alerta para uma possível decretação de greve a qualquer momento, caso as reivindicações da categoria não sejam atendidas. Estamos na luta pela justa valorização salarial e funcional de toda a categoria”, afirmou.

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (4), no km 210,5 da BR 232, em Pesqueira, no Agreste.

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo em uma curva, colidiu na lateral de um caminhão caçamba e saiu da pista.

Três mulheres que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Pesqueira e duas delas acabaram morrendo.

O motorista do carro e o do caminhão saíram do local antes da chegada da viatura da PRF.

O motorista do caminhão foi localizado depois, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Dois marginais armados roubaram uma motocicleta modelo XTZ Lander/250 na cor preta com placa PCM-0780. O assalto ocorreu no Sítio Carão no município de Altinho durante à tarde de terça-feira, 4.

O piloto acionou a polícia local e relatou que trafegava em sua moto quando surgiram na via dois elementos armados e anunciando um assalto, eles roubaram a moto, um celular, documentos pessoais, além de outros objetos.

A polícia não conseguiu encontrar os ladrões.

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Uma motocicleta modelo Fan/160 na cor vermelha com placa PCK-1904 foi tomada de assalto na noite de terça-feira, 4, na conhecida “Estrada do Riacho do Mel” no Sítio Riacho do Mel, na zona rural de Capoeiras/PE.

O cidadão acionou a polícia e relatou que trafegava em sua motocicleta pela estrada quando foi rendido por dois marginais que estavam em outra moto, numa ação rápida, eles anunciaram o assalto fazendo ameaças com um revólver e roubaram a moto, empreendendo fuga em alta velocidade, logo em seguida.

A polícia não conseguiu encontrar os criminosos. >>Mais Roubos<<

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Garanhuns registrou na noite desta terça-feira (4), o segundo homicídio de 2022, o crime aconteceu por trás da fábrica da Natto, na zona rural do município de Garanhuns.

Populares informaram a Polícia Militar que ouviram diversos disparos de arma de fogo, a PM passou a realizar rondas e localizou o corpo que apresentava treze perfurações provocadas por disparos de revólver calibre 38.

A vítima aparenta ser adolescente e não portava documentos que a identificasse, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil foram acionados, realizada a perícia e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

Esse é mais um homicídio pra ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

>>Mais Homicídios<<