Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (20), na Cohab 3, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A vítima Emanuel Araújo Félix, de 18 anos, estava em casa, quando um amigo chegou chamando pra ficarem na rua, foi quando surgiram dois elementos em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a Emanuel.
A vítima foi socorrida por populares e morreu a caminho do Hospital Regional Dom Moura.
Foi o segundo homicídio registrado na noite da quinta-feira, em Garanhuns, a onda de violência que se instalou na cidade está deixando a população apavorada.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruru, é mais um crime para ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. >>Mais Homicídios<<
Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (20), na Rua Professor Manoel Lutosa, no Loteamento Rosa Mística, no bairro da COHAB 2, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário André da Silva Brito, de 31 anos.
André, estava chegando em casa quando foi seguido por elementos armados que efetuaram vários disparos em sua direção.
O homem tentou correr para o interior da residência, mas foi alcançado e alvejado por vários disparos.
O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar realiza o isolamento da cena do crime. O corpo será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru após perícia realizada pelo Instituto Criminalística.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. >>Mais Homicídios<<
Um homem vestido de gari assaltou uma farmácia na manhã desta quinta-feira (20), no centro de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
A ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, ele abordou uma atendente, mostrou a ela que estava armado com uma faca e ela entregou uma quantia em dinheiro que estava no caixa.
Antes de fugir o bandido trancou a vítima em uma sala e fugiu.
O mesmo elemento furtou ainda durante a manhã produtos de um supermercado, também no centro de Lajedo, ele entrou no estabelecimento, encheu uma cesta de produtos e saiu sem pagar.
O assalto da farmácia foi comunicado a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência e a Delegacia de Lajedo pede ajuda da população para identificar este bandido.
Caso alguém o reconheça deve imediatamente comunicar a polícia.
A moto estava a venda numa rede social quando o ladrão se passando por comprador ofereceu-se pra ver a moto antes de comprá-la
Um morador da cidade de Jupi teve sua motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira, 20, após um elemento pedir para dá uma voltinha, pois o veículo estava a venda numa rede social e ambos estavam negociando. A moto roubada tem placa KHI-5306, cor preta e modelo Fan/125.
Ainda segundo a vítima, um elemento manteve contato dizendo que estava interessado em comprar a moto, assim marcou um encontro no centro da cidade de Jupi para poder vê-la, porém, ao chegar no local determinado, o indivíduo pediu pra testá-la e saiu com ela para dá uma volta e não retornou.
O caso foi comunicado à polícia para que possa investigar e localizar o ladrão. >>Mais Roubos<<
Uma moto Honda CG-125, FAN, cor preta, placa KJG-6729, foi furtada na manhã desta quinta-feira (20), na Praça do Rosário, no centro de Jupi, no Agreste.
A vítima foi um jovem, ele informou que foi até um consultório dentário, que após ser atendido se dirigiu até onde havia deixado a moto e percebeu o furto.
A polícia Já foi comunicada e a moto ainda não foi encontrada. >>Mais Roubos
<<
Um carro bateu em uma moto e matou um homem no município de Manarí, no Sertão de Pernambuco.
O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (19), na entrada do município, a vítima Wanduilson José Teixeira de Cristo, de 30 anos, ficou em estado grave, foi socorrido para o hospital local, transferido para o Hospital da Restauração e morreu na madrugada desta quinta-feira (20).
O condutor nem o veículo foram identificados, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Um morador do Loteamento Marcos Sampaio, em Cachoeirinha, foi assaltado na manhã desta quinta-feira, 20, quando saía de casa. Dois marginais roubaram um carro, um celular e várias bolsas contendo roupas. O veículo roubado tem placa KJU-4F77, cor prata e modelo Fiesta.
A vítima disse à polícia que, estava saindo de sua residência quando foi surpreendida com a chegada de dois elementos armados e anunciando um assalto, eles se apossaram do veículo e empreenderam fuga com todos os objetos que havia no interior.
O cidadão procurou a delegacia local e prestou uma queixa, todavia, os ladrões não foram localizados.
Um homem de 34 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido, na noite desta quarta-feira (19), no município de Lajedo, a Polícia Militar realizava rondas e abordou ambos em um bar, em poder deles foi encontrada uma espingarda e um simulacro de pistola, o homem disse a polícia que entregou a arma ao menor pra que ele conseguisse um comprador.
Os dois foram levados para delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Um homem foi assaltado na noite de quarta-feira, 19, numa estrada do Sítio Bonito, área rural do município de Lajedo/PE. Elementos armados roubaram a motocicleta de placa PCV-0145, cor vermelha e modelo Titan/160, além de um aparelho celular e R$ 200,00 (duzentos reais).
O motoqueiro relatou à polícia que, estava indo em direção a sua residência quando foi abordado por dois elementos uma moto, um deles portava uma arma de fogo, assim, anunciou o assalto.
Equipes policiais da área foram comunicadas do roubo, mas não localizaram os ladrões. >>Mais Roubos<<
Um homem que trabalhava como mototaxista foi assassinado a tiros em São José do Belmonte, sertão do Estado de Pernambuco. O crime aconteceu na Avenida Osmar Fonseca Menezes.
A vítima chegou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu antes de chegar ao hospital da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil local, que abriu inquérito para seguir com as investigações até a elucidação do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal e depois liberado para sepultamento.














