domingo, 03 de abril de 2022

Dois homens foram assassinados a tiros numa estrada do Sítio Boqueirão, em Panelas/PE. Os corpos foram encontrados no início da tarde deste domingo, 3, por populares que passavam pelo local.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como: Everton dos Santos Firmino da Silva, de 24 anos, e, Isaías José da Silva, 29 anos, o qual estava com mandado de prisão em aberto referente a crime de homicídio na cidade de Jaqueira/PE.  

Ainda segundo a polícia, foi obtido informações que havia duas pessoas caída na estrada, aparentemente mortas, ao lado delas encontrava-se uma motocicleta CG 125 Fan, cor preta, placa KLX-9684. Com a chegada dos policiais ao local indicado foi percebido que as vítimas já estavam em óbito e apresentavam perfurações de arma de fogo pelo corpo.

O local onde os corpos estavam era de difícil acesso e não havia qualquer testemunha para dá informações sobre o que teria acontecido. Desta forma, a Polícia Civil foi acionada para dá prosseguimento nas investigações e remoção dos cadáveres. Mais homicídios…

domingo, 03 de abril de 2022

O corpo de um homem sem documentos que o identificasse, foi encontrado carbonizado na manhã deste domingo (3), na Barragem do Povoado Neves, no município de Jucati, no Agreste.

O cadáver estava com uma corda em uma das mãos, marcas de esganadura e uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça.

No local ninguém reconheceu a vítima, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Mais homicídios…

domingo, 03 de abril de 2022

Um homem morreu em um acidente na manhã deste domingo (3), no Km 107, na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Paulo Maciel do Nascimento, de 58 anos, conduzia uma motocicleta, acessou a rodovia sem prestar atenção e foi atingido por um caminhão, ele foi socorrido com o amigo que estava na garupa e morreu no Hospital Regional Dom Moura.

Marcelino Alves Martins, permanece internado e seu estado de saúde não foi informado, o corpo de Paulo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A PRF informou que o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

domingo, 03 de abril de 2022

Uma briga terminou com um homem morto e outro ferido, na tarde deste sábado (2), na cidade de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, os dois envolvidos estavam no Mercado Público da cidade, quando a vítima Aílton Lourenço da Silva, de 55 anos, conhecido por “Tuíte”, tinha uma rixa antiga por motivos de desavença familiar com o acusado, o mesmo ao visualizar o desafeto em um bar, entrou em luta corporal onde a vítima empunhando uma faca peixeira, efetuou vários golpes contra Ivanildo Honório Rodrigues, de 56 anos, que revidou e feriu também a vítima.

Ailton Lourenço foi lesionado nas costas, o mesmo que ficou com a faca encravada no corpo, não resistiu e morreu no hospital local.

O acusado com ferimentos nas mãos e na região da cabeça, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O médico que realizou o atendimento, informou Ivanildo Honório não corre risco de morrer. O mesmo encontra-se custodiado pela Polícia Militar na unidade de saúde.

O corpo de Aílton Lourenço foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

domingo, 03 de abril de 2022

Morreu na manhã deste sábado (2), no Hospital da Restauração, em Recife, o vendedor de pipocas Alessandro Belarmino do Nascimento, de 41 anos.

Ele estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 13 de março, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo no município de Lajedo, no Agreste.

Alessandro foi encontrado na Rua Major Capitu, os tiros atingiram cabeça, tórax e braço.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Lajedo, até o momento ninguém foi preso. Mais homicídios…

domingo, 03 de abril de 2022

De autoestima renovada e com muitas informações para compartilhar, foi assim que dona Josefa e outras mulheres da 2ª trav. Bom Conselho e adjacências voltaram para casa após a ação promovida pela Assessoria da Mulher de Águas Belas, neste sábado (2).

Além de prestar informações acerca dos serviços públicos disponíveis para homens e mulheres no município, a ação proporcionou às presentes serviços gratuitos voltados à saúde, assistência jurídica e serviços relacionados à estética.

O prefeito Luiz Aroldo e o secretário de governo, Maurício de Josué, estiveram presentes na atividade, acompanhados pela assessora da Mulher, Marina Costa. O Conselho Tutelar e o Cras Águas Belas também participaram.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

domingo, 03 de abril de 2022

Um homem foi encontrado baleado na noite deste sábado (2), no Sítio Água Branca, na zona rural de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Ronaldo Pereira, de 24 anos, foi alvejado no pescoço, ele disse a polícia que seguia em direção a Jupi e foi vítima de assalto.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e a delegacia de Jupi vai investigar o caso.

domingo, 03 de abril de 2022

Um jovem de 24 anos morreu afogado na manhã deste sábado (2), no município de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.

Joel João da Silva, estava bebendo com amigos, quando deu um mergulho e se afogou, os amigos entraram na água e não conseguiram salvá-lo.

O corpo foi retirado do reservatório e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

sábado, 02 de abril de 2022

 Condutor alegou ter adquirido a moto através de um anúncio em rede sociais

Na manhã desse sábado (02/04/2022), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em ronda pelo Km68 da BR424, quando abordaram uma caminhonete transportando uma motocicleta Honda.

Durante verificação detalhada, constataram que tanto o documento quanto a placa da motocicleta foram adulterados. O veículo havia sido roubado na cidade de Caruaru no dia 30 de março.

O condutor do veículo informou aos policiais que após fechar negócio pela Internet, teria pago R$ 6.000 a um desconhecido na cidade de Venturosa, no Sertão de Pernambuco.

Diante dos fatos, o condutor juntamente com a motocicleta e o documento falso, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Caetés. O motorista deverá responder pelo crime de receptação de produto roubado.

sábado, 02 de abril de 2022

Todas as ações da Operação Porto Seguro, hoje com o emprego de mais de 300 profissionais de segurança pública, estão sendo coordenadas no Centro Integrado de Defesa Social de Ipojuca, onde estão reunidos representantes das forças estaduais e municipais

O dia de sábado em Porto de Galinhas e Ipojuca transcorre dentro da normalidade, com funcionamento de comércio, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas e serviços turísticos. O fluxo de pessoas é intenso na vila, centro de Porto e também nas praias. As forças de segurança do Estado estão trabalhando de forma integrada com a Prefeitura da Cidade nas ações de prevenção e repressão à criminalidade. No Centro Integrado de Defesa Social Municipal (Cidem), está sendo gerenciada e acompanhada, com apoio de câmeras de videomonitoramento, a Operação Porto Seguro.

“Estamos em efetivo superior a 300 profissionais, das polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, coordenados pelas duas secretarias, a partir desta central, onde estão representantes de todas as forças, o que facilita o fluxo de informações e tomada de decisões. Percebemos o funcionamento normal da cidade e manteremos nossos esforços por tempo indeterminado”, disse o secretário executivo de Defesa Social de Pernambuco, Rinaldo de Souza. “Estamos trabalhando juntos com o Estado, desde o primeiro momento, para trazer paz e tranquilidade para a população”, complementou o secretário municipal de Defesa Social, Osvaldo Morais Júnior.