As obras do asfaltamento da PE-244 foram retomadas nesta segunda-feira (6), em Águas Belas. Os trabalhos para cobertura asfáltica da cidade aos distritos Curral Novo e Garcia retornam após a governadora Raquel Lyra atender um pedido do prefeito Luiz Aroldo. Na última segunda-feira (30), o prefeito e a governadora conversaram durante reunião no Palácio das Princesas, em Recife. Na ocasião, Luiz Aroldo apresentou a Raquel as demandas de Águas Belas e pediu urgência na conclusão LER NOTÍCIA
VEREADOR PROF. MÁRCIO E PREFEITO SIVALDO ALBINO INAUGURAM MERCADO DE FARINHA, NO CENTRO DE GARANHUNS
O Vereador Professor Márcio (PTB), comemora o requerimento atendido, onde na manhã deste sábado (4), foi o protagonista desta iniciativa de reforma do prédio. “Essa obra já era vista por mim há anos, antes mesmo de ser vereador sonhava com a melhoria daquele local, onde os principais consumidores dos produtos vendidos ali, são os moradores da zona rural que diariamente se deslocam de suas casas para fazer suas compras, com essa grande reforma estamos contemplando LER NOTÍCIA
Após a chegada do concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará onde foi disponibilizada uma estadia em área nobre de Fortaleza de forma gratuita para seus alunos, o professor Fábio Madruga que dirige a empresa FMC e leciona disciplinas de direito já apresentou a casa será usada por sua equipe e alunos que farão a prova do concordo da Polícia Militar em Natal-RN. Com certeza será mais uma festa de aprovações, afirma o professor LER NOTÍCIA
Mesmo sem mandato, o ex-deputado Gonzaga Patriota não para! Ele esteve, nesta quinta-feira (2), em seis municípios e em um deles para receber o Título de Cidadão. Patriota passou por Solidão e se encontrou com o prefeito Djalma da Padaria, após visitou Itapetim e se reuniu com o prefeito Adelmo Moura. Seguiu para Sertânia, onde esteve com o prefeito Ângelo Ferreira. Dando continuidade aos compromissos, ainda visitou o prefeito de Arcoverde, Wellington LW e passou LER NOTÍCIA
O IPTU 2023 já está disponível para os contribuintes de Águas Belas. Este ano, o desconto oferecido pela prefeitura é de 15% para pagamentos realizados até o dia 31 de maio, data do vencimento. Pagando o IPTU, o contribuinte ajuda o município a avançar em obras importantes como saneamento, calçamento, construção e reformas de postos de saúde, escolas e na manutenção do hospital. O calçamento da 2ª travessa Joaquim Nabuco; a reforma de escolas de LER NOTÍCIA
AGORA EMPOSSADA, DÉBORA ALMEIDA TORNA-SE A ÚNICA MULHER A REPRESENTAR O AGRESTE NO PARLAMENTO ESTADU
A cerimônia, inicialmente programada para começar às 15 horas, teve um atraso de meia hora e de forma ágil promoveu a posse dos parlamentares, entre novos e reeleitos que compõem a 20ª Legislatura que tem constitucionalmente o papel de produzir leis e fiscalizar o executivo estadual Única representante feminina do agreste pernambucano, foi empossada na tarde desta quarta-feira (01/02), a Deputada Estadual Débora Almeida (PSDB), Procuradora Federal concursada e ex-prefeita de São Bento do Una, LER NOTÍCIA
O prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, participou na última terça (30) de uma reunião com a governadora Raquel Lyra, no Palácio, em Recife, ao lado de prefeitos da região Agreste. Na ocasião, o Luiz Aroldo apresentou as principais necessidades de Águas Belas à governadora e sua vice. “Apresentamos à governadora as principais demandas do povo de Águas Belas. Entre elas, o abastecimento da cidade pela adutora, a continuidade das obras da PE-244 e dos LER NOTÍCIA
Como já havia sido informado pelo Prof. Fábio Madruga em nota divulgada no Portal Agreste Violento, os alunos F M C acompanhados pela equipe do cursinho realizaram a prova do concurso da Polícia Militar em Fortaleza/CE. Foi um final de semana entre compromisso e diversão, com direito a praias e piscina. Fábio Madruga já está preparando seu time para mais um certame, trata-se da PM RN que já possui data marcada. Os alunos F M LER NOTÍCIA
O prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo foi reeleito na manhã desta sexta-feira (27/01), por unanimidade e em chapa única, como presidente do Consórcio dos Municípios Pernambucanos (Comupe). Na mesma chapa estão o prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira como 1° vice-presidente e o prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité como 2° vice-presidente. Com 22 municípios consorciados, a primeira gestão de Luiz Aroldo à frente do Consórcio acumulou recordes. Somente no último LER NOTÍCIA
MATHEUS VAI COMPLETAR 150 DIAS DE INTERNAÇÃO NO DOM MOURA. ELE AGUARDA UMA NOVA CIRURGIA NA PERNA. F
O cidadão Matheus Ferreira Silva, de 26 anos, completará no próximo dia 2 de fevereiro, cinco meses de internação no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns. Ele aguarda por uma cirurgia, após sofrer um acidente motociclístico. O drama de Matheus e dos seus familiares teve início no dia 2 de setembro do ano passado, quando o instalador de portões para residências, sofreu um acidente enquanto voltava da casa da mãe, que reside em Caetés. LER NOTÍCIA











