GARANHUNS
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Dois mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. No bairro do magano foi capturado Geydson Anderson da Silva, ele foi encontrado na Rua Carmem Miranda, ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ainda durante está manhã foi capturado Edvaldo da Silva Bezerra, ele responde a processo por furto, Edvaldo também foi conduzido a delegacia, nos dois casos LER NOTÍCIA

Sertão
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A Polícia Federal através de sua Delegacia em Salgueiro/PE vem promovendo ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no sertão pernambucano. Tais medidas fazem parte das estratégias adotadas pela Coordenação-Geral de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-CGPRE, Órgão Central da Polícia Federal em Brasília/DF, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de maconha no sertão Pernambucano. Desta vez foi concluída a primeira grande operação de erradicação e destruição dos plantios de LER NOTÍCIA

IATI
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19), NO Sítio Trapiá, na zona rural do município de Iati, no Agreste de Pernambuco. O elemento estava com uma moto Honda Bros, cor preta, placa NMM-7042, a moto tinha registro de roubo, o elemento foi levado para delegacia, autuado por receptação e liberado.

Paranatama
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A viatura do município de Paranatama no agreste de Pernambuco efetuava rondas na cidade pela manhã de quarta-feira (19), quando visualizou uma motocicleta YBR 125 vermelha, sem placa, sendo pilotada por um adolescente de 13 anos. Quando abordado, os policiais verificaram que a moto além de estar sem placa também apresentava adulteração na numeração do chassi. Desta forma, o menor foi levado juntamente com seus pais à delegacia local, onde o veículo ficou apreendido, sendo LER NOTÍCIA

Correntes
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

O efetivo policial da cidade de Correntes ao realizar rondas nesta quarta-feira (19), se deparou na Rua Quintino Bocaiúva com um menor conduzindo uma moto CG Fan 150 ES preta, de placa NQG-6819, que teria sido adquirida em leilão e estava com numeração de chassi raspado. Ainda segundo a polícia, ao indagar o menor sobre o proprietário do veículo, ele informou que era do seu tio, e que este tinha permitido a condução dele. Diante LER NOTÍCIA

LAJEDO
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Na tarde da última terça-feira, (18), em reunião a secretária de saúde Marconeide Félix entregou kits completos a todos os ACS (Agentes Comunitários de Saúde). Eles receberam fardamento, bolsa, boné, protetor solar e muito mais. A reunião aconteceu no Espaço Juventude. A ação partiu da Secretaria Municipal de Saúde em prol da valorização do profissional que é o primeiro contato do SUS – Sistema Único de Saúde com a população. Visitando as residências e identificando LER NOTÍCIA

Altinho
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Elementos a pé e armados tomaram uma moto de assalto por volta das 16h de quarta-feira (19), num posto de combustível as margens da PE 149, em Altinho/PE. Em depoimento à polícia, a vítima contou que abastecia a moto CG 150 Titan de cor preta e placa PEN 1904, quando os elementos chegaram e anunciaram o assalto. Logo em seguida ao roubo eles desapareceram. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia do município.

Garanhuns
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Um elemento armado com um canivete tomou de assalto um aparelho de celular de uma mulher de 49 anos por volta das 15h50 de quarta-feira (19), quando ela trafegava em via pública entre a BR 423 e bairro da Brahma, em Garanhuns. Ela contou à polícia que foi surpreendida pelo elemento que era moreno escuro, magro e altura média. Ele chegou por trás e usando um canivete exigiu o celular. Após o roubo saiu correndo LER NOTÍCIA

Garanhuns
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Nesta quarta-feira (19), dois elementos armados entraram numa loja de bijuterias que fica na rua Manoel Pires Leite no Centro de Garanhuns e roubaram várias joias após renderem os funcionários. De acordo com informações da Polícia Militar, um assaltante ficou do lado de fora da loja e o outro entrou armado com um revólver e fazendo ameaças as funcionárias passou a roubar vários objetos como: relógios, correntes, pingentes, brincos, pulseiras entre outros. A Central de LER NOTÍCIA

BELO JARDIM
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Uma colisão matou um sargento da Polícia Militar e deixou um soldado ferido na noite desta quarta-feira (19), no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Os militares identificados como, Liranildo Manoel Monteiro e Wagner Winston Macedo de Araújo, estavam realizando o acompanhamento de um elemento que estava em uma motocicleta, quando colidiram na traseira de um caminhão. Com o impacto da batida eles ficaram presos nas ferragens, foram retirados por uma equipe do LER NOTÍCIA