MAIS UM ÔNIBUS QUE REALIZA TRANSPORTE ESCOLAR DE ESTUDANTES É APRENDIDO EM GARANHUNS  

quarta-feira, 22 de março de 2023

E a crise nos Transportes Escolares de Garanhuns teve um novo capítulo nesta quarta-feira (22). É que mais um Ônibus que transporta Estudantes foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e recolhido por apresentar irregularidades.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h, na BR-424, nas imediações da entrada do bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3). Após a abordagem, a PRF identificou que o tacógrafo do veículo não marcava a velocidade e alguns pneus não apresentavam condições de trafegabilidade com segurança. O Veículo que pertence à Prefeitura de Garanhuns (amarelinho) foi encaminhado ao pátio da PRF para que fossem regularizados os itens.

Esta é a terceira ocorrência e o quarto Ônibus que realiza o serviço de transporte de estudantes em Garanhuns que foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio – https://blogdocarloseugenio.com.br/

Postado Por: Paulo Fernando