NO ‘POLITICAST 87 FM’, DÉBORA ALMEIDA ENALTECE MULHERES NA POLÍTICA E FALA DOS PROBLEMAS DO AGRESTE

terça-feira, 05 de julho de 2022

Em entrevista concedida na noite chuvosa desta segunda-feira (04) ao programa exibido no canal do Youtube através da Rádio 87 FM de Garanhuns, a pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB fez uma forte defesa da participação da mulher na política

A participação do gênero feminino nas disputas eleitorais foi uma das pautas debatidas em mais uma edição do programa conduzido pelos competentes Elvis Amâncio, Jeffeton Monteiro e Dra. Natália Felizardo através da live ‘Politicast’. Sobre o assunto, Débora Almeida fez questão de enfatizar a forte presença feminina nas atividades, mas reiterou que essa participação deveria ser mais ampla, o que na sua opinião seria transformador e salutar para o ambiente político.

Segundo Débora, a presença de duas pré-candidatas bem avaliadas à governadora demonstra que a população entende a necessidade de um olhar feminino em meio a tanta hostilidade em um meio eminentemente masculino.

A tucana também falou sobre polarização da política nacional entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual Jair Bolsonaro (PL), situação o que, na sua opinião, é prejudicial à democracia por minimizar o discurso quando, ainda segundo ela, as discussões nacionais deveriam ser sobre o futuro do país e as propostas que os pré-candidatos poderiam apresentar.

Fotos: Nayara Acioli/ Jr Sousa

Postado Por: Paulo Fernando