EX-PRESIDIÁRIO FOI VISITAR TÚMULO DA ESPOSA,SE ENVOLVEU EM CONFUSÃO E FOI ASSASSINADO EM SÃO CAETANO

quarta-feira, 03 de novembro de 2021

Foi assassinado a facadas na tarde desta terça-feira (2) feriado de Finados, na pracinha do distrito de Maniçoba, na zona rural de São Caetano, o ex-presidiário, José dos Santos Silva, que era conhecido por “Dão” de 55 anos. Ele era usuário de drogas, já foi preso por tráfico e atualmente estava trabalhando em uma fábrica de carrocerias.

De acordo com testemunhas a vítima foi a Maniçoba para visitar o túmulo da esposa que morreu há três anos, almoçou na casa de um parente dela e por volta das 4 e meia da tarde um popular conhecido como ‘Neguinho” tirou uma brincadeira com ele que não gostou e como estava com uma faca peixeira na cintura, sacou a faca e desferiu um golpe atingindo o “Neguinho” no braço, nisso o filho do “Neguinho” Adnaelson Gomes, ao saber do ocorrido, se armou com uma chave de rodas e foi ao encontro do “Dão” travaram um duelo e nessa luta conseguiu desarmar o “Dão” e o matou com a própria faca peixeira da vítima, em seguida se evadiu na sua picape Hilux. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o assassino e o pai dele não deu entrada no hospital da cidade.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) E encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando