BANDIDOS SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIOS DA CELPE ROUBAM MAIS DE 11 MIL REAIS NUMA RESIDÊNCIA EM PARANATAMA/PE

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Eles agendaram uma visita com os moradores dizendo que iam fazer reparo na rede elétrica

Dois elementos usando uniformes da Celpe roubaram mais de R$ 11 mil reais, televisor e celulares de duas residências no Povoado Campo Sujo, em Paranatama. O assalto ocorreu na noite de quarta-feira, 15. Por telefone, os criminosos agendaram uma visita com os moradores dizendo que estavam indo fazer reparos na rede elétrica, porém ao chegarem no local sacaram armas de fogo e renderam todos anunciando que era um assalto.

Ainda segundo as vítimas, os ladrões vasculharam a casa toda pedindo dinheiro e encontraram uma quantia em duas bolsas. Assim, passaram a pressioná-los fazendo graves ameaças para mostrar onde havia mais dinheiro, amedrontada, uma das moradoras entregou dez mil reais a eles, mesmo assim os marginais não se contentaram e continuaram a fazer graves ameaças até que foram a outra casa próxima e roubaram mais dinheiro, totalizando uma quantia que ultrapassou os R$ 11 mil reais, além dos aparelhos eletrônicos.

Logo após o roubo, equipes da Polícia Militar foram acionadas, mas não conseguiram prender os ladrões que desapareceram num carro não identificado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Paranatama.

Postado Por: Jailson Ferreira