DELEGACIA DE BOM CONSELHO APREENDE DROGAS E PRENDE UM SUSPEITO

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

A delegacia também está disponibilizando números telefônicos para receber denúncia: (87) 3771-3915 / (87) 9.9966-0707

Uma pessoa foi presa em flagrante por crime de tráfico de drogas na cidade de Bom Conselho nesta quarta-feira (15), durante uma ação da Polícia Civil, sendo apreendido maconha, cocaína, R$ 400 e uma caderneta de anotações da comercialização da drogas.

Conforme o delegado Alysson Câmara, após  trabalho de investigação realizado durante algumas semanas, devido denúncias que o José Márcio, conhecido pela alcunha de “Jamaica”, havia recebido e estava vendendo uma quantidade de drogas em sua residência na cidade, assim, com a chegada dos policiais ao local, hoje, foi possível localizar o entorpecente e prender o suspeito em flagrante.

Ainda segundo a polícia, o preso, durante interrogatório, afirmou que há pouco tempo está na cidade, onde passou a comercializar drogas.

Diante do crime flagranteado, o envolvido foi conduzido à delegacia local e autuado pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Posteriormente, encaminhado a sede da Delegacia Regional em Garanhuns para ser apresentado em Audiência de Custódia.

O delegado relata ainda que a Polícia Civil de Bom Conselho está vigilante, seguindo firme no combate à criminalidade, ao tempo que solicita a população que colabore e façam suas denúncias através dos telefones (87) 3771-3915 / (87) 9.9966-0707, sendo garantida a preservação do anonimato.

Postado Por: Jailson Ferreira