EM BOM CONSELHO, POLÍCIA CIVIL APREENDE REVÓLVER QUE ESTAVA SENDO UTILIZADO EM ASSALTOS

quarta-feira, 31 de março de 2021

Nesta terça-feira, 30/3, policiais civis da Delegacia de Bom Conselho apreenderam um revólver que estava escondido dentro da espuma do colchão da cama de um casal.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores, coordenados pelo delegado Alysson Câmara, foram até uma residência na rua São Tomé, bairro do Cigano, cidade local, sob informação que o Danilo estava escondendo uma arma de fogo em sua residência. Tal arma havia sido utilizada para fazer assaltos na região e em cidades como Saloá e Bom Conselho.

Ainda segundo a PC, na casa denunciada, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito que foi informada sobre o conteúdo da denúncia, em seguida ela autorizou uma busca no local alegando que o marido não tinha arma de fogo, porém durante as buscas os investigadores conseguiram localizar o revólver escondido dentro do colchão do casal, sendo assim, ela passou admitir que a arma pertencia ao companheiro José Danilo, 22 anos, que estava trabalhando num lixão.

A equipe policial foi em busca dele, mas o Danilo ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga se embreando no mato e conseguiu fugir. Os investigadores obtiveram informe que ele já tem passagem pelo sistema prisional e estaria em prisão domiciliar pela prática de dois roubos.

A arma foi apreendida na delegacia local, e os crimes continuam sendo investigados.

Postado Por: Jailson Ferreira