SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO EM PALMARES É PRESO NO RECIFE

quinta-feira, 04 de março de 2021

Na manhã desta quarta-feira, 03/3, policiais civis da 18ª Delegacia de homicídios de Palmares, com apoio do NIAZM-5, prenderam por força de mandado de prisão temporária, no bairro Jardim São Paulo, em Recife-PE, Washington Cleiton Marques, de 28 anos de idade, indivíduo suspeito da prática de Latrocínio Consumado, ocorrido na cidade de Palmares/PE, em 09/02/2021, em frente a agência do Banco do Brasil.

Ainda segundo a polícia, na ocasião, a vítima foi José Alves Gonçalves Filho, assassinado com disparos de arma de fogo em frente ao banco onde ia depositar um malote com dinheiro.

De acordo com a polícia, o suspeito teria sido o piloto da fuga e ainda teria retornado ao local do crime, depois de seu cometimento, para resgatar a moto do atirador, depois de deixá-lo em local seguro, foi quando utilizou o veículo de sua propriedade, um Celta preto, também já apreendido, sendo todo o percurso do criminoso captado em imagens.

As investigações correram a cargo da 18ª DPH e levaram um mês até a prisão do suspeito. Com o José Alves foram encontrados a moto supostamente utilizada na fuga, bem como o capacete suspeito.

O preso foi levado a presença da justiça para ser ouvido em audiência de custódia. Relembre aqui.

Postado Por: Jailson Ferreira