CONVENÇÃO OFICIALIZA CANDIDATURA DE LUIZ AROLDO PARA PREFEITO E ENIALE DE CODINHO VICE, EM ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A população de Águas Belas conheceu na noite nesta quarta-feira (16) os candidatos da coligação Confiança e Trabalho, formada pelos partidos PT, PSD e PDT. O atual prefeito, Luiz Aroldo (PT), vai disputar a reeleição tendo como vice a vereadora Eniale de Codinho (PSD), filha do ex-prefeito do município por três mandatos, Codinho.

Em seu discurso, Luiz Aroldo fez uma retrospectiva de seu governo, destacando as obras e ações executadas em todo o município, levando desenvolvimento e qualidade de vida para a população. Além disso, ele falou do respeito pelo servidor, reiterando o compromisso com o  pagamento em dia, marca de sua gestão. Também agradeceu o apoio dos comerciantes.

Eniale de Codinho ressaltou as qualidades do Luiz Aroldo como fator determinante para o apoio dela e da família à reeleição do prefeito. “Quero dizer que estamos do lado certo. Do lado de uma pessoa honesta, que promete e cumpre, que paga em dia os funcionários, que anda sozinho e com paz no coração, que atende as pessoas e é acessível.”

A coligação também apresentou os 39 candidatos que irão concorrer às 13 vagas no legislativo. Destes, sete vereadores buscam a reeleição, com destaque para Josué de Curral Novo, que, com oito mandatos, disputa pela 9ª vez uma vaga no legislativo municipal.

A convenção seguiu as recomendações da justiça eleitoral e dos protocolos de saúde, com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, e com a participação de 100 pessoas. O evento foi transmitido pelas redes sociais do PT Águas Belas.

Autoridades presentes

Realizada na quadra do Colégio Municipal, a convenção contou com a presença do atual vice-prefeito de Águas Belas, Maurício Barboza; do presidente do PT Pernambuco e deputado estadual, Doriel Barros; do deputado federal Carlos Veras (PT); da presidente da Fetape, Cícera Nunes; do secretário Executivo da Agricultura Familiar, Gleybson Neves, comerciantes, lideranças religiosas, políticas e autoridades do estado e local.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do candidato Luiz Aroldo)

Postado Por: Paulo Fernando