BANDIDO INVADE BANHEIRO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL, MATA HOMEM E ATIRA EM FLANELINHA

domingo, 13 de setembro de 2020

OS CRIMES OCORRERAM NA CIDADE DE ÁGUAS BELAS DURANTE À MADRUGADA DESTE DOMINGO (13)

Um homem que viajava num caminhão foi assassinado a tiros e outra pessoa saiu baleada durante à madrugada deste domingo (13), num posto de combustível às margens da BR 423, em Águas Belas/PE.

A vítima fatal foi identificada como Moisés Anísio da Silva, 44 anos, que havia chegado ao posto, vindo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com um caminhoneiro transportando roupas.

Segundo informações da polícia, logo que chegou ao posto, Moisés foi ao banheiro, momento em que chegou um veículo Golf de cor prata, desceu um elemento dele e também foi ao banheiro, em seguida ouviu-se vários disparos de arma de fogo. Quando o criminoso saía do banheiro se aproximava um flanelinha, então o bandido atirou no rosto dele e fugiu com destino à cidade de Garanhuns no mesmo carro que havia chegado.

Uma equipe do SAMU foi ao posto, sendo constatado um óbito e feito o socorro da segunda vítima identificada como “Neguinho”.

Ainda segundo a Polícia Militar, as guarnições que faziam buscas ao criminoso perseguiram o Golf de cor prata com placa NXV-6416, de Santa Cruz do Capibaribe/PE, os ocupantes abandonaram o veículo e conseguiram fugir entrando no mato, no carro foram encontradas 30 munições Cal. 9mm, mais 10 munições Cal.380mm e um carregador de pistola Glock.

Postado Por: Jailson Ferreira