ADVOGADO RENATO CURVELO E VEREADOR RONALDINHO DE SALOÁ DEBATEM OS IMPACTOS DO CORONAVÍRUS NAS ELEIÇÕES, EM LIVE REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA

quarta-feira, 03 de junho de 2020

Acontecerá nesta quinta-feira (4), às 21h00, uma Live promovida pelo Vereador e Blogueiro da cidade de Saloá/PE, Ronaldinho Birunda e o Advogado Dr. Renato Curvelo, que é especialista em Direito Eleitoral. A Live abordará um dos assuntos mais debatidos na atualidade: Coronavírus e seus impactos nas eleições municipais de 2020. O tema é muito interessante, pois, o TSE nem o Congresso Nacional se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

Entre as possibilidades existentes, as eleições podem ser adiadas, canceladas ou até mesmo haver a prorrogação de mandatos. A conversa será transmitida ao vivo pelos Facebooks do Blogueiro Ronaldinho, e do Advogado Renato Curvelo. Os organizadores da Live esperam uma grande audiência, e vão abrir a possibilidade de os participantes pode fazer perguntas aos debatedores. Os interessados podem acompanhar ao vivo através dos links: facebook/ronaldobirunda ou facebook/renatocurvelo. Ronaldinho está no 2º mandato de vereador na cidade de Saloá e assinante dos Blogues “Saloá Notícias e Blog do Ronaldo Birunda”, já Renato Curvelo é Advogado reconhecido na região e com vasta experiência no ramo Eleitoral.

Postado Por: Paulo Fernando