BARBEIRO É EXECUTADO A TIROS APÓS FILMAR HOMENS ARMADOS EM OLINDA
Andreas Barbosa dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros no início da noite de sexta-feira, 9/10, enquanto jogava futebol na quadra da Praça Expedicionário Brasileiro, no bairro de Jardim Brasil, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo informações da Polícia, o jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, incluindo tiros de fuzil calibre 5,56 e pistola 9mm.
De acordo com relatos de familiares, Andreas trabalhava como barbeiro e não tinha envolvimento com atividades ilícitas. No momento do crime, ele estava jogando bola na quadra da praça quando percebeu a passagem de um veículo de cor prata com indivíduos armados.
Ainda conforme as informações repassadas à Polícia, o jovem decidiu filmar a movimentação com o celular. Ao perceberem que estavam sendo gravados, os ocupantes do veículo teriam descido e efetuado vários disparos contra Andreas. Após o crime, os suspeitos teriam levado o celular da vítima e fugido do local.
A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.
Postado Por: Jailson Ferreira

CURVELO




