HOMEM É PRESO COM REVÓLVER APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO EM PRAÇA PÚBLICA, EM BELO JARDIM

sexta-feira, 09 de outubro de 2026

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), no distrito de Xucuru, zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, após uma denúncia de disparo de arma de fogo em praça pública.

De acordo com informações policiais, a equipe do Grupo Tático do 15º BPM foi acionada para averiguar a ocorrência. No local, transeuntes confirmaram o disparo e apontaram o possível autor, que foi localizado em sua residência apresentando sinais de embriaguez e portando uma faca peixeira na cintura.

Questionado pelos policiais, o homem informou que possuía uma arma de fogo dentro do imóvel, mas se recusou a abrir a porta. Diante da situação, o efetivo entrou na residência para realizar a averiguação.

Durante a abordagem, o indivíduo teria proferido ofensas contra os policiais e tentado agredi-los, além de resistir à ação policial.

Nas buscas realizadas no imóvel, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma deflagrada e três intactas.

O homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando

CURVELO

CURVELO