PM APREENDE PISTOLA .45, MAIS DE 18 KG DE DROGAS E MATERIAL PARA FRACIONAMENTO EM CARUARU
Policiais militares do 1º Biesp apreenderam, na terça-feira (22), uma arma de fogo e uma grande quantidade de entorpecentes durante uma ocorrência no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um suspeito foi detido durante a ação.
No local, os policiais apreenderam uma pistola calibre .45, quatro carregadores e seis munições do mesmo calibre. Também foram encontrados 22 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 14,5 quilos, além de 11 porções de maconha fracionada, com cerca de 1,58 quilo.
A ocorrência também resultou na apreensão de aproximadamente 1,6 quilo de crack e 580 gramas de cocaína, além de quatro balanças de precisão, utilizadas para pesagem dos entorpecentes.
Ainda foram recolhidos R$ 110 em espécie, um aparelho celular, um caderno com anotações, além de diversas embalagens destinadas ao fracionamento de maconha e crack e cápsulas (pinos) utilizadas para acondicionamento e comercialização de cocaína.
Ao todo, foram apreendidos mais de 18 quilos de drogas, além da arma e demais materiais. O suspeito e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Caruaru, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando

CURVELO




