GUARDA MUNICIPAL RECUPERA OBJETOS FURTADOS APÓS ARROMBAMENTO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CALÇADO
Na manhã desta terça-feira (29), agentes da Guarda Municipal de Calçado, no Agreste de Pernambuco, recuperaram objetos que haviam sido furtados da Secretaria Municipal de Educação, após o prédio ser arrombado pelo telhado.
De acordo com as informações, a Guarda Municipal foi acionada após tomar conhecimento de que criminosos haviam invadido o imóvel e levado alguns pertences. Durante as diligências, os agentes localizaram um suspeito e realizaram a abordagem.
Questionado sobre o arrombamento, o homem teria confessado a prática e conduzido os guardas municipais até o local onde havia escondido os objetos furtados.
No esconderijo, foram encontrados uma máquina e um notebook, que foram recuperados e encaminhados, juntamente com o suspeito, à Delegacia de Polícia Civil.
Na unidade policial, foram adotadas as medidas cabíveis para apuração do caso e responsabilização do envolvido.
Postado Por: Paulo Fernando

CURVELO




