HOMEM É PRESO PREVENTIVAMENTE POR FURTO QUALIFICADO EM PALMARES
Mandado foi cumprido pela Polícia Civil na tarde de terça-feira, 8/9, durante ação realizada no município.
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu preventivamente, na tarde de terça-feira, 8/9, um homem investigado por furto qualificado em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.
A prisão de Héricles França da Silva foi realizada por policiais da 70ª Delegacia Municipal de Palmares, com apoio da Equipe Tática da 13ª DESEC. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Palmares do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Segundo a Polícia Civil, a ordem judicial é resultado de uma investigação relacionada à prática do crime previsto no artigo 155, § 4º, inciso I, do Código Penal, que trata de furto qualificado.
Após ser localizado e preso, Héricles passou pelos procedimentos de praxe e foi conduzido à carceragem da Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça para apresentação em audiência de custódia.
Postado Por: Jailson Ferreira

CURVELO




