POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO DURANTE AÇÃO EM MORENO

segunda-feira, 17 de agosto de 2026

Policiais militares do 25º BPM apreenderam, na tarde deste domingo (16), drogas e uma arma de fogo durante uma ação realizada no bairro Alto da Liberdade, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

A equipe realizava patrulhamento pela localidade quando recebeu informações sobre a atuação de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Diante das denúncias, os policiais intensificaram as diligências e localizaram um suspeito, que foi abordado.

Durante a ocorrência, foram apreendidos 251 bigs de maconha, 14 pedras de crack, uma faca, uma arma de fogo artesanal de calibre 12 e três munições deflagradas.

O suspeito foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando