COSTUREIRO É MORTO NA PORTA DE CASA EM BREJO DA MADRE DE DEUS
Vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta e atingida por quatro disparos; Polícia Civil investiga o caso
O costureiro José Eduardo Deodato Melo, de 35 anos, conhecido como “Edu de Mandaçaia”, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira, 13/8, no Centro de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, José Eduardo realizava uma mudança de imóvel quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo em frente à residência e fugiram em seguida, tomando destino ignorado.
A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo nas costas e no tórax. Mesmo ferido, conseguiu caminhar em direção ao Hospital Municipal e recebeu ajuda de um motociclista durante o trajeto.
José Eduardo deu entrada na unidade hospitalar ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após receber atendimento médico.
A Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros levantamentos tanto no hospital quanto no local do crime. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco.






