HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM GARANHUNS
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (21), no município de Garanhuns, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. O condenado foi localizado em sua residência, na Rua da Tábua, no Centro da cidade.
A prisão foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, sob a coordenação do delegado Renato Queiroz.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado decorre de condenação com trânsito em julgado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro na forma de crime continuado. O homem deverá cumprir pena de 16 anos e 3 meses de reclusão, em regime fechado.
Após ser capturado, o condenado foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais. Em seguida, a autoridade judiciária responsável pela expedição do mandado foi comunicada e o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.






