MAIS UM FEMINICÍDIO: ADOLESCENTE É MORTA COM CERCA DE 26 FACADAS EM BONITO/PE

quinta-feira, 16 de julho de 2026

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 26 anos suspeito de matar a companheira na tarde desta quarta-feira (15/7), no Centro de Bonito, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Maria Camila Sales de Assis, de 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi informado de que uma adolescente havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com ferimentos provocados por golpes de faca. Nas proximidades da unidade de saúde, os policiais avistaram um homem que, ao perceber a chegada da viatura, tentou fugir a pé por um terreno baldio, mas foi alcançado e detido.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca tipo peixeira na cintura do suspeito, identificado como Mateus Torres Silva, de 26 anos. Ainda segundo a PM, ele apresentava as mãos com vestígios de sangue e confessou ter esfaqueado a companheira por ciúmes.

Ao chegarem à UPA, os policiais foram informados pela equipe médica de que Maria Camila não resistiu aos ferimentos. Conforme a equipe médica, a adolescente foi atingida por cerca de 26 golpes de faca.

A polícia informou ainda que o suspeito também esfaqueou a irmã da vítima, que sofreu ferimentos no braço esquerdo e no peito. Ela recebeu atendimento médico e, segundo a equipe de saúde, não corre risco de morte.

Mateus Torres foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Paulo Fernando