EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

sábado, 27 de junho de 2026

Criminosos abriram fogo contra ocupantes de um veículo após saída de um bar; vítima principal morreu na UPA do município.

Um homicídio foi registrado durante a madrugada de sábado, 27/6, na Rua Belo Horizonte, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

A vítima fatal foi o empresário Erivaldo Pessoa de Medeiros, de 50 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava saindo de um bar acompanhado de outras pessoas quando o grupo foi surpreendido por ocupantes de outro veículo, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, Erivaldo era o principal alvo da ação criminosa. Ele foi atingido por vários tiros e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Outras duas pessoas que estavam com a vítima também foram baleadas. Um homem sofreu ferimentos nas costas, enquanto uma mulher foi atingida no ombro. Ambos receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Ainda conforme a polícia, as testemunhas não conseguiram fornecer detalhes que ajudassem na identificação dos autores do crime, informando apenas que os suspeitos estavam em outro automóvel, cujas características não foram anotadas.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Plantão. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira