SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DE AGENTE DE SAÚDE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM TAMANDARÉ
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na sexta-feira (12), José Rosinaldo Martins da Silva, conhecido como “Naldo”, suspeito de envolvimento no assassinato da agente comunitária de saúde Silvanice Batista da Silva. A prisão temporária foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia de Tamandaré, com apoio do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIZM/DINTEL), em cumprimento a mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Tamandaré.
O crime aconteceu no último domingo (7), no Sítio Monte das Oliveiras, localizado na zona rural do município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.
Segundo a Polícia Civil, as investigações foram intensificadas após a localização do corpo da vítima. Diligências, oitivas de testemunhas e levantamentos realizados pelos investigadores reuniram elementos que fundamentaram o pedido de prisão temporária do suspeito.
Após ser localizado e capturado, José Rosinaldo foi encaminhado para a carceragem da 13ª Delegacia Seccional (DESEC), em Palmares, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e identificar possíveis envolvidos no assassinato da agente de saúde.
O conteúdo do Portal Agreste Violento pode ser reproduzido, desde que a fonte “Portal Agreste Violento” seja citada.






